Time perde por W.O ao chegar sem uniforme e com apenas nove jogadores para jogo no Amazonas

Por Redação em 25/10/2021 às 20:20:05

Partida da Série B estadual ocorreria nesta segunda à tarde, em Manaus. Árbitro esperou 30 minutos, mas CDC Novo Aripuanã não conseguiu se organizar para jogo com Atlético-AM O CDC Novo Aripuanã faria a sua sexta partida na Série B do Amazonense nesta segunda-feira, no estádio Carlos Zamith, em Manaus. No entanto, a equipe perdeu por W.O ao constar no BID como não comparecimento para duelo contra o Atlético-AM.

Informações de bastidores dão conta que a equipe tinha planejado não comparecer ao jogo, já que perderam as cinco partidas iniciais e não tinham mais chances. No entanto, nove jogadores do CDC fizeram questão de ir por conta própria ao jogo. No entanto, chegaram ao estádio sem uniforme e apenas com chuteiras nas mãos.

Arbitragem e Atlético-AM aguardaram no campo por 30 minutos

João Normando/FAF

Na tentativa de realizar o jogo, a diretoria do Atlético-AM emprestou um uniforme dois para os jogadores. No entanto, como não tinha calções, o jogo não seguiu. No fim das contas, o árbitro Luiz Rodrigo Barbosa Oliveira, após 30 minutos de espera, cancelou a partida. Com isso, o Atlético-AM ficou com a vitória por W.O.

Após cancelamento, jogadores foram embora por conta própria

Reprodução

Situação inversa em 2020

Na Série B do ano passado, ocorreu justamente o contrário. O Atlético-AM não compareceu à partida e também perdeu por W.O. Na ocasião, o jogo ocorreu em Borba, no interior do Amazonas. Relembre aqui

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90