Futuro estádio do Atlético-MG terá eventos de inauguração em 2023; Galo fará amistoso internacional

Por Redação em 30/11/2021 às 12:31:30

Arena MRV confirmou shows de Ivete Sangalo, Nando Reis, César Menotti e Fabiano e a banda mineira Jota Quest; primeiro evento oficial será em 25 de março de 2023, aniversário do clube Enquanto pode se sagrar campeão brasileiro na noite desta terça-feira, o Atlético-MG teve outro compromisso pela manhã. O clube apresentou ao público e à imprensa o cronograma de festas para a inauguração da Arena MRV, para o primeiro semestre de 2023. Haverá um jogo amistoso entre o Galo e um time internacional, que ainda será definido, em 19 de maio (veja as datas abaixo).

Notícias do Atlético

Na parte musical, serão cinco datas reservadas para a torcida curtir Ivete Sangalo, Jota Quest, Nando Reis e César Menotti e Fabiano. A dupla sertaneja mora em Belo Horizonte, e a banda de pop rock surgiu na capital mineira. Rogério Flausino, líder do JQ, participou do evento e brincou com o fato de completar 50 anos em abril, próximo, já como bicampeão brasileiro. "Eu nasci sofredor nato".

Arena MRV tem inauguração prevista para 2023

Fred Ribeiro

Reinaldo, ídolo máximo do Galo, que se emocionou na vitória contra o Fluminense, jogo que deixou o Atlético com uma mão e meia na taça, foi chamado ao palco e falou sobre a grandiosidade que é acompanhar o clube construindo sua própria casa, que surgirá no horizonte com o Atlético já com novo título nacional. "A justiça esportiva está feita. Eu já gritei 'é campeão', só falta ecoar".

Para o torcedor acompanhar nos eventos de inauguração da Arena MRV, serão vendidos três "passaportes" a partir de 6 de dezembro, nas categorias ouro, prata e bronze, com detalhes a serem revelados nas próximas semanas.

O futuro estádio do Galo segue em etapa de obras. Pelo planejamento original, a construção será finalizada em outubro de 2022. Mas ainda será necessário o Licenciamento de Operações, concedido pela Prefeitura de Belo Horizonte.

Além de concluir a construção, o projeto vai precisar de condicionantes, que vão desde modificações viárias, na região do Bairro Califórnia, à manutenção de um parque ambiental. A Arena MRV estava orçada em R$ 560 milhões, na última atualização, mas os custos já cresceram.

Os eventos de inauguração da Arena MRV (2023)

25/3

Nascimento do campo e primeiro chute a gol

Orquestra sinfônica

15/4

Inauguração com show de música eletrônica

6/5

Amistoso de lendas do Atlético

Show surpresa

19/5

Inauguração oficial com Atlético x time internacional (a definir)

Show do Nando Reis

27/5

Ivete Sangalo

Cesar Menotti e Fabiano

Jota Quest

Atração internacional

Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! - clique aqui

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90