AL- SOS Mulher

Jorginho volta a criticar arbitragem, mas reconhece má atuação do Cuiabá: "Erros demasiados"

Por Redação em 01/12/2021 às 02:03:09

Técnico do Dourado assumiu responsabilidades por falhas em derrota para o Palmeiras e fez duras afirmações sobre a CBF: "Estão querendo que a gente desça" O Cuiabá foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1 na noite desta terça-feira, na Arena Pantanal, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante dos reservas do time paulista, o Dourado teve atuação repleta de erros individuais, fato reconhecido pelo técnico Jorginho.

Jorginho, técnico do Cuiabá, em ação contra o Palmeiras

AssCom Dourado

- Foi um jogo difícil. Foi um alerta que fiz para os atletas, quando a gente joga contra reservas e jovens, eles querem demonstrar todo o potencial. Eles têm um elenco muito bom. Nós tivemos uma infelicidade logo no primeiro lance e acabamos tomando um gol. Isso foi determinante que a partida fosse como foi.

+ Atuações: Uendel e Paulão erram feio, e Camilo se salva

O treinador fez críticas à arbitragem, comandada por Paulo Roberto Alves Junior, por conta da reclamação de um possível pênalti em Elton, no segundo tempo, quando o jogo ainda estava 2 a 1 para o Palmeiras. Ele relembrou o duelo contra o Bahia, na rodada passada, em que a CBF reconheceu erro por gol anulado no empate sem gols.

- Quanto à arbitragem, foi um capítulo à parte. A CBF reconheceu os erros no jogo contra o Bahia, e o árbitro não vai no VAR. Não quero acreditar nisso, mas estou chegando a acreditar que realmente estão querendo fazer com que a gente desça. Está muito difícil. O Elton foi tocado pelo goleiro. Mais uma vez o VAR não chama porque é o Cuiabá. Se fosse qualquer outro clube, chamaria. Não vou me calar diante de uma injustiça. Fica minha indignação. Por mais que vocês tentem, nós não vamos cair.

Melhores momentos: Cuiabá 1 x 2 Palmeiras, pela 36ª rodada do Brasileirão 2021

Jorginho ainda negou falta de atenção do Cuiabá e assumiu a responsabilidade pelas falhas da equipe.

- Não foi uma questão de concentração. Assumo toda a responsabilidade por erros de posicionamento. Aquilo que construímos até hoje não vai mudar por conta de um jogo. O Cuiabá não é essa equipe que vimos hoje. Tivemos erros demasiados, que não é comum, e por isso tomamos os gols.

Com a derrota, o Cuiabá caiu para a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, apenas três a mais que o Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento. A próxima partida será contra o Athletico, na sexta-feira, às 18h (de MT), na Arena da Baixada, em jogo atrasado da 35ª rodada.

Seja Sócio Dourado e tenha benefícios exclusivos!

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90
AL- Vacina que volta
Coronavirus 728x90