Torcida do Sport faz campanha e memes por retorno de Diego Souza: "Vem ser feliz em casa"

Por Redação em 24/12/2021 às 04:10:14

Rubro-negros fizeram #VoltaDS87 bombar nas redes sociais e montagens brincando com orelhas do atacante; jogador recebeu proposta do Leão, que aguarda resposta Se tem uma negociação que mexe com o coração da torcida do Sport, ela é a do clube com o atacante Diego Souza. Com a confirmação de proposta feita ao jogador pelo presidente rubro-negro, Yuri Romão, os torcedores foram às redes sociais para fazer campanha pesada pelo retorno do ídolo.

Inicialmente, a #VoltaDS87 chegou aos trending topics do twitter. O número, para quem não sabe, foi o utilizado por Diego em sua passagem pelo Leão - em alusão ao título brasileiro de 1987. Por conta disso, ficou conhecido como Embaixador da Ilha.

Na campanha pelo retorno, teve torcedor lembrando tatuagem, outro dizendo que já estava no aeroporto e ainda resgate de vídeos e áudios de Diego declarando amor ao clube. E também meme com "spoiler" do filme Homem-Aranha e montagens com as orelhas do atacante.

Meme da torcida do Sport querendo volta de Diego Souza

Reprodução

Diego Souza está de férias nos Estados Unidos com a família e ficou de dar uma resposta ao Sport. No momento a concorrência rubro-negra é principalmente do Vasco, que também fez proposta ao jogador e tem a torcida como aliada fazendo campanha nas redes.

O atacante defendeu o Leão de 2014 a 2017 - período em que teve uma rápida saída para o Fluminense -, despedindo-se no início de 2018 para o São Paulo. Na Ilha do Retiro, Diego teve 57 gols marcados em 173 partidas. Na temporada 2021, pelo Grêmio, marcou 24 gols em 51 jogos.

Polêmicas, título, golaços, amor e ódio com torcida... A era Diego Souza no Sport

Confira algumas das mensagens dos rubro-negros:

Seja sócio do maior do Nordeste

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90