Dracena estende vínculo com Alan, autor de assistências decisivas e vice-artilheiro do time na LPF

Por Redação em 24/12/2021 às 08:41:17

Ala é o sexto remanescente do grupo bicampeão da Liga Paulista em 2021 À véspera de Natal e há exatos 14 dias do bicampeonato da Liga Paulista de Futsal, o Dracena confirmou seu sexto remanescente para a temporada 2022. A oficialização de agora tem como protagonista o ala Alan Jefferson.

Em 2021, Alan chegou como reforço em julho, o primeiro logo depois do vice-campeonato da Copa LPF. Pela Liga Paulista, foram 13 gols e a marca de vice-artilheiro do time, ficando atrás de Vitinho (com 19 gols).

Alan Jefferson terminou a última LPF como vice-artilheiro do time, marcando 13 gols

Lucas Mello/Cedida

Além dos gols, Alan virou um dos nomes decisivos no jogo do título contra o Taubaté. Nele, foram duas assistências para os gols de Gregory. Tanto que, ao término da decisão em São Bernardo do Campo, Gregory comentou a parceria, afinada "só pelo olhar".

Esta que se estende é a segunda passagem de Alan pelo Dracena. A primeira, em 2019, durou apenas dois jogos. Em abril, ele completa 31 anos. O ala é irmão de Sandrinho, que fez parte do grupo dracenense campeão da Liga Paulista em 2020.

Ala é o sexto nome anunciado para 2022

Andrews Henrique/Cedida

Alan se junta a Flavinho Cavalcante (treinador), o fixo Paulo Victor, o pivô Isaac, Denner (ala) e ao goleiro Léo Silva. Os anúncios dos remanescentes até aqui foram antecedidos pelas saídas de Gregory e Vitinho.

+ Veja mais notícias sobre o esporte no Oeste Paulista

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90