Globo Esporte terá série de reportagens em alusão aos 35 anos das TVs Cabo Branco e Paraíba

Por Redação em 14/01/2022 às 08:35:28

Aqui no ge Paraíba, o internauta poderá acompanhar todas as publicações em uma página especial que foi criada para reunir estas reportagens históricas O ano de 2022 é de muita celebração para o jornalismo de televisão da Paraíba. As TVs Cabo Branco e Paraíba comemoram 35 anos e nessas mais de três décadas, os acontecimentos esportivos estiveram presentes nas narrativas que envolvem não só o estado, mas o país e o mundo.

Confira as reportagens especiais em comemoração aos 35 anos das TVs Cabo Branco e Paraíba

Reportagens vão relembrar histórias que foram contadas em 35 anos das TVs Cabo Branco e Paraíba

ge

Por isso, o Globo Esporte Paraíba exibirá a partir desta sexta-feira, uma série de reportagens em alusão a este aniversário. Aqui no ge Paraíba, o internauta poderá acompanhar todas as publicações em uma página especial que foi criada para reunir estas reportagens históricas.

O primeiro episódio é uma verdadeira viagem no tempo, transportando o torcedor até 1987, ano em que as TVs Cabo Branco e Paraíba foram inauguradas.

O repórter Pedro Canisio conversou com o ex-jogador Isaías, que integrou o elenco do Auto Esporte, campeão paraibano em 1987. No bate-papo, muitas memórias contadas pelo “profeta” e um acervo de imagens para acompanhar os telespectadores nesta viagem.

Pedro Canísio conversa com o ex-atacante Isaías, o profeta, campeão paraibano de 1987 pelo Auto Esporte

Reprodução/TV Cabo Branco

Outros episódios também vão relembrar coberturas esportivas marcantes, como a primeira transmissão do Campeonato Paraibano feita pelas TVs Cabo Branco e Paraíba; títulos conquistados por equipes paraibanas, participação de atletas paraibanos em grandes competições, além da cobertura da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Leia mais notícias do futebol paraibano em ge.globo.com/pb

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90