Betinho valoriza estreia do Lagarto com vitória no estadual

Por Redação em 24/01/2022 às 19:30:46

Técnico do Verdão destacou equilíbrio da equipe para conseguir reverter o resultado após sair atrás do placar O Lagarto estreou com vitória no Campeonato Sergipano 2022. Apesar de ter saído atrás, o Verdão conseguiu a virada e derrotou o Atlético Gloriense por 2 a 1, fora de casa.

Betinho, técnico do Lagarto

Divulgação/Lagarto FC

O técnico Betinho ressaltou a má qualidade do gramado do Editon Oliveira e exaltou o espírito da equipe, que se manteve bem mesmo saindo atrás do placar. Ele também afirmou que vai trabalhar para que o coletivo evolua.

- Acho que é de suma importância vencer fora de casa um adversário difícil, um gramado que não oferece uma condição de se trabalhar a bola. O mais importante foi que a equipe conseguiu se adaptar ao gramado. Saiu perdendo, manteve o equilíbrio para buscar o gol de empate e depois a vitória. É só o início da trajetória e sabemos que temos que melhorar e muito – disse o treinador.

Lagarto vence Atlético Gloriense com pênalti polêmico e gol nos minutos finais

O Verdão volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Freipaulistano, no Barretão. Este será o primeiro duelo em casa, e Betinho acredita que o adversário dificultará o jogo.

- As dificuldades [da partida] são grandes, mas a gente treina no nosso campo, vamos ter o incentivo do nosso torcedor para que do primeiro ao último minuto os jogadores busquem a vitória – contou.

O Lagarto enfrenta o Freipaulistano nesta quinta-feira, às 20h15, no Barretão, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90