Mulher se esconde em matagal para não ser morta por marido, em Unaí; homem foi preso

Por Redação em 01/10/2020 às 11:12:20

Ela foi agredida e conseguiu fugir quando o homem pegou um facão e um galão de gasolina com a intenção de matá-la e colocar fogo na casa. Uma mulher de 47 anos foi agredida pelo marido e se escondeu em um matagal para não ser morta. O caso foi registrado na zona rural de Unaí, nessa quarta-feira (30), e segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu agressões físicas e xingamentos. Ela contou que conseguiu fugir quando o homem pegou um facão e um galão de gasolina com a intenção de matá-la e colocar fogo na casa.

A mulher permaneceu escondida no matagal até a chegada da polícia e o homem foi preso em flagrante. A vítima contou que eles estão em processo de separação e o marido não aceita o fim do relacionamento.

Uma espingarda foi apreendida

Polícia Militar/ Divulgação

De acordo com a PM, ela já havia registrado um boletim de ocorrência por agressão e uma medida protetiva está em andamento. Ainda segundo a polícia, a mulher relatou que eles estavam morando em casas separadas, mas ela permitiu o retorno do marido recentemente depois que ele sofreu um acidente de trabalho.

O homem foi levado para a delegacia e o caso será investigado. A PM apreendeu uma espingarda que ele havia guardado na casa de um familiar.

Veja mais notícias da região no G1 Grande Minas.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90