Suspeito de roubo é morto em confronto com a polícia e outros dois homens são presos em MT

Por Redação em 09/04/2022 às 15:19:43

m homem foi morte e dois suspeitos foram presos após roubar e fugir da polícia

O suspeito de 32 anos que foi morto tentou atirar contra os policiais quando foi atingido. U

O suspeito de um roubo foi morto nessa sexta-feira (8) em um confronto com a Polícia Militar e outros dois homens de 21 e 41 anos foram presos suspeitos um roubo à mão armada em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. Após o crime, eles tentaram fugir em um veículo sentido a Primavera do Leste (MT).

Segundo a polícia, os três homens realizaram um roubo em posse de arma de fogo, próximo ao Distrito de Paredão e fugiram em um veículo. Foi informado que o veículo estaria na região da Toca do Jacaré em alta velocidade.

Os policiais viram o veículo saindo do quintal de uma residência e foi realizada a abordagem do carro.

Durante a ação, os policiais ouviram um barulho vindo dos fundos da residência e um suspeito envolvido no crime tentava fugir pulando pela janela. A PM foi atrás do suspeito que foi encontrado no fundo da casa com uma arma na mão.

O homem não obedeceu a ordem de se entregar e apontou a arma em direção aos policiais. Com isso, o suspeito, de 32 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo e morreu no local.

Na casa foram encontrados 9 celulares, duas pistolas, seis porções de drogas, um relógio e uma balança de precisão.

A vítima possuía mandado de prisão em aberto. Os outros dois presos possuíam passagem pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Os dois homens foram levados à delegacia.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90