Bustos pede tranquilidade ao Inter para definir as jogadas e encerrar série de empates

Por Redação em 17/05/2022 às 16:01:29

Lateral-direito vai para o 17ª jogos seguido como titular contra o Independiente Medellin Para classificar na Sul-Americana, Inter busca vitória nesta terça-feira

O Inter tem jogo decisivo nesta terça-feira pela Sul-Americana. A partida contra o Independiente Medellin, às 19h15, no Beira-Rio, pode encaminhar classificação às oitavas de final. Uma vitória aliada a um tropeço do Guaireña leva o colorado à liderança do grupo.

Titular da equipe de Mano Menezes, Bustos reconhece que é um jogo-chave para as pretensões do time no torneio. O objetivo é repetir a boa atuação dos primeiros 45 minutos contra o Corinthians para voltar a vencer após quatro empates consecutivos. O argentino alerta que é preciso ter tranquilidade para definir as jogadas.

– A gente vem fazendo grande jogos. Falta um pouco mais de tranquilidade para definir as jogadas no último terço para fazer os gols e sair com as vitórias – disse o lateral, em entrevista ao canal oficial do Inter.

– Acredito que é um jogo muito importante para nós. Jogar a classificação em casa é importante, com a torcida do nosso lado, empurrando nossa equipe para frente, é um bom apoio para tentar ganhar a partida e conquistar os três pontos. É um dos objetivos do semestre e vamos com tudo – completou.

Veja também

+ Alerta de tempestade faz Inter manifestar preocupação com jogo

+ Wanderson se consolida no ataque e participa de 80% dos gols do Inter

Incansável, Bustos vai para o 17º jogo seguido como titular do Inter

Ricardo Duarte/Internacional

Classificação do Grupo E

Guaireña - 6 pontos

Inter - 6 pontos

Independiente Medellin - 4 pontos

9 de Outubro - 4 pontos

Bustos vai para o 17º jogo consecutivo como titular e revela cuidados para suportar o desgastante calendário. Desde que foi contratado, afastou a desconfiança sobre a lateral direita colorada.

– Tenho um cuidado pessoal para poder chegar no jogo da melhor forma possível. Estou me sentindo muito bem, me adaptei muito bem, graças aos meninos, à comissão técnica. Num primeiro momento, com o Cacique (Medina), hoje com o Mano. Feliz de estar aqui e tentando dar o melhor em todas as partidas para o benefício da equipe – comentou o lateral.

Sem Alan Patrick, o Inter deve ir a campo com Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão (Mercado) e Renê; Dourado, Edenilson, De Pena, David, Wanderson e Alemão (Mauricio).

Inter e Independiente Medellín se enfrentam às 19h15, desta terça-feira, no Beira-Rio. O líder Guaireña vai a Manta, no Equador, encarar o 9 de Outubro. Colombiano e equatorianos podem ser eliminados matematicamente nesta terça-feira.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90