Ceará x Fortaleza: veja lista dos suspensos para o Clássico-Rei

Por Redação em 09/08/2022 às 07:48:39

Vovô e Leão duelam no domingo, pela rodada 22 da Série A Ceará e Fortaleza entram em campo neste domingo (14), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Nem todos os jogadores, entretanto, estarão à disposição de Marquinhos Santos e Juan Pablo Vojvoda. A lista de suspensos das duas equipes é considerável.

+ Notícias do Ceará

+ Notícias do Fortaleza

Pelo Alvinegro, não poderão entrar em campo os zagueiros Messias e Luiz Otávio, além do atacante Zé Roberto. No Tricolor, o atacante Romarinho também está fora.

Fortaleza e Ceará duelam na Arena Castelão

Thiago Gadelha / SVM

Agenda

O Vovô tem compromisso no meio de semana pela Copa Sul-Americana. Enfrenta o São Paulo, pelo jogo de volta, na quarta-feira, no Castelão, após ter perdido a primeira partida por 1 a 0. Precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Se vencer por um, leva a disputa para os pênaltis.

No fim de semana, os dois duelam entre si pelo Brasileirão. A bola rola no Castelão às 16h, com transmissão em tempo real pelo ge, com vídeos e fotos exclusivas. Na tabela da Série A, o Vovô tem 25 pontos e está em 14°. O Leão é o 17° com 21.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90