Itamar Schülle elogia postura do Botafogo-PB diante do Figueirense e projeta "decisão" no sábado

Por Redação em 09/08/2022 às 09:18:30

Treinador botafoguense comentou que o Alvinegro da Estrela Vermelha criou oportunidades e mereceu a vitória, porém, segundo ele, o empate não foi o resultado esperado O Botafogo-PB segue firme em busca de garantir vaga no quadrangular de acesso à Série B. No entanto, a equipe também tem adiado a classificação para a próxima fase. Na noite dessa segunda-feira, o Belo empatou mais uma vez, desta vez diante do Figueirense. Apesar do resultado, o técnico Itamar Schülle elogiou o desempenho botafoguense, admitiu que o Alvinegro da Estrela Vermelha merecia a vitória e já projetou o jogo contra a Aparecidense.

— O Botafogo-PB foi superior e merecia a vitória. Até os adversários falaram isso dentro de campo. Estamos vivos na competição e vamos nos prepararmos para essa decisão de sábado — disse.

Acompanhe o dia a dia do Botafogo-PB

Confira os números do Belo em 2022

Itamar Schülle afirmou que o Botafogo-PB merecia a vitória

Cristiano Santos / Botafogo-PB

Apesar de garantir o sexto empate nos últimos sete jogos, o técnico Itamsar Schülle fez questão de elogiar o desempenho do Botafogo-PB dentro de campo. O treinador, porém, admitiu que não vislumbrava o empate como um resultado interessante para a partida. Ainda assim, afirmou que o time tem feito de tudo dentro de campo.

— Eu não queria nenhum empate. Criamos oportunidades, mas não conseguimos fazer gol. Estamos indo para a última rodada e, só quem precisa de um ponto somos nós. Queríamos isso? Não. Alguns reclamam que as vitórias não vêm desde quando cheguei, mas o time tá fazendo o melhor que pode. Estou feliz com o grupo e o grupo mostrou evolução — afirmou.

Botafogo-PB precisa de empate contra a Aparecidense para avançar na Série C do Brasileiro

Botafogo-PB e Figueirense ficaram no 1 a 1 no Almeidão

Cristiano Santos / Botafogo-PB

O Botafogo-PB volta a campo no próximo sábado, às 17h, no Aníbal Toledo, quando visitará a Aparecidense, em um duelo em que paraibanos e goianos buscam a classificação para o quadrangular.

Leia mais notícias do esporte paraibano em ge.globo.com/pb

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90