Irmãos de suspeito preso por tentativa de feminicídio abondonam crianças na porta de delegacia em MT

Por Redação em 14/11/2022 às 21:18:10

Em protesto à prisão do suspeito, os parentes deixaram os sobrinhos de 4 e 5 anos na unidade, dizendo que "prenderam meu irmão, agora cuidem dos filhos dele"; polícia investiga o caso. Os irmãos de um homem preso por suspeita de feminicídio deixaram os filhos dele na porta da delegacia em Campos de Júlio, a 692 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Civil. Por isso, eles foram presos em flagrante por crime de abandono de incapaz. O caso ocorreu neste fim de semana e veio à público nesta segunda-feira (14).

Segundo a polícia, eles foram até a casa do irmão e buscaram os sobrinhos de 4 e 5 anos, e deixaram as crianças na unidade policial, dizendo frases como "prenderam meu irmão, agora cuidem dos filhos dele". Em seguida, fugiram do local, mas foram detidos pouco depois.

No sábado (12), a ex esposa do irmão deles foi até a delegacia bastante ferida e denunciou as agressões. A vítima foi socorrida pelo policial plantonista e encaminhada ao hospital da cidade.

De acordo com a polícia, o suspeito mora com o irmão na casa vizinha à da vítima. No dia das agressões, ele entrou na casa dela embriagado e começou a xingá-la, até que ele pegou uma faca e deu vários golpes contra ela, dizendo que ia matar ela e os filhos.

Os policiais foram ao local e apreenderam a faca utilizada no crime. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia por tentativa de feminicídio.

Após isso, os irmãos foram até a delegacia, em protesto à prisão dele, com as crianças. A polícia investiga o caso.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90