Presidente do Amazonas responde provocação do Botafogo-PB: "Quem ri por último, ri melhor"

.

Por Redação em 05/09/2023 às 19:53:02

Roberto Lopes Burity, presidente do time paraíbano, falou que "matou a onça" após a vitória sobre o Amazonas, no último domingo. Clubes voltarão a se enfrentar na última rodada na capital amazonense O duelo entre Botafogo-PB e Amazonas aconteceu no último domingo, mas 48h após o apito final, ainda rende. Depois de vencer o jogo, o presidente do clube paraíbano, Roberto Lopes Burity, falou que "matou a onça". Nesta terça, Wesley Couto, presidente da equipe amazonense, respondeu.

Ele disse que não vê o Amazonas com um planejamento melhor e que quem rir por último, rir melhor.

A gente trata essa provocação com insignificância, porque eu não vejo esse tamanho todo do Botafogo perto do trabalho que o Amazonas está fazendo apenas em quatro anos. O Botafogo é praticamente um clube centenário e até agora não ganhou nada. Faz 500 anos que não participa da Série B. Eu não entendi a empolgação porque ganhou o jogo do Amazonas, apesar que o Amazonas, hoje, mesmo sendo uma equipe nova, com certeza tem um planejamento muito melhor. Então, vamos ver quem ri por último. Quem ri por último ri melhor".

Wesley Couto, presidente do Amazonas

João Normando

A provocação de Roberto Lopes Burity aconteceu quando o elenco e a diretoria comemoravam a vitória diante do Amazonas no último domingo. Os três pontos garantiram o clube na liderança do grupo C do quadrangular final da Série C.

Presidente do Botafogo-PB provoca o Amazonas

O destaque é que as equipes irão se enfrentar novamente apenas na última rodada do quadrangular final, no dia 7 de outubro, no Arena da Amazônia. Fica no ar o questionamento: Quem irá rir por último?

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90