Ana Paula Renault descobre que namorado é casado - Headline News, edição das 23h

Ana Paula Renault descobre que namorado é casado.

Por Redação em 03/10/2023 às 23:35:59

Foto: Reprodução internet

Ana Paula Renault descobre que namorado é casado. A ex-BBB compartilhou um vídeo nas redes sociais que deixou os fãs chocados. O vídeo foi dividido em duas partes: em uma a jornalista conta a história de como os dois se conheceram; no outro, como ela descobriu que era a amante. Na publicação, Renault aborda uma reflexão sobre como os homens lidam com traições.

Mendonça suspende julgamento de réus do 8 de Janeiro

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), interrompeu a segundo remessa de julgamentos dos réus envolvidos nos atos de 8 de janeiro. Mendonça pediu para levar ao plenário físico as ações penais contra João Lucas Vale Giffoni e Davis Baek. O ministro também pediu mais tempo para analisar os processos que atingem Jupira Silvana da Cruz Rodrigues e Nilma Lacerda Alves. Os julgamentos estavam em curso no plenário virtual do STF. A maioria já estava formada para condenar os réus a penas de até 17 anos.

Filho de Biden se declara inocente de acusações

O filho de Joe Biden compareceu ao tribunal federal de Delaware e se declarou inocente das acusações do posse ilegal de armas. Aos 53 anos, Hunter Biden enfrenta três acusações pela compra em 2018 de um revólver, com o qual ficou durante 11 dias. Hunter é alvo de duas acusações por supostamente mentir ao declarar que não utilizava drogas ilícitas nos formulários que preencheu para comprar a arma.

Moraes mantém prisão preventiva de Roberto Jefferson

O ministro Alexandre de Moraes, Supremo Tribunal Federal, manteve a prisão preventiva do ex-deputado federal Roberto Jefferson. No mês passado, a defesa de Jefferson entrou com um pedido para revogar a prisão preventiva. Foi solicitado que a prisão cautelar fosse substituída por medidas alternativas, ou a conversão da prisão em domiciliar. O ex-parlamentar cumpre a prisão em um hospital, no Rio de Janeiro, devido ao seu estado de saúde.

Fonte: JP

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90