'A vitória não chegou', lamentou Zé Neto após derrota para Colbert Martins em Feira de Santana

Por Redação em 29/11/2020 às 22:48:31

Candidato do PT ficou em segundo lugar na disputa eleitoral na Bahia. 'Agradecer o governador Rui Costa, que deu tanto apoio para que nós tivermos aqui instalados também esse projeto que deu tanto certo na Bahia', comentou. Candidato derrotado em Feira de Santana fala sobre resultado do segundo turno

O segundo colocado nas eleições para a prefeitura de Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, Zé Neto (PT), comentou o resultado nas urnas logo após a divulgação oficial do resultado que reelegeu Colbert Martins (MDB).

"Olá pessoal, a vitória não chegou, mas nós temos que agradecer a Deus por termos chegado no segundo turno, vencermos o primeiro, feito uma campanha belíssima, lindíssima, ter sido recebidos como fomos pela população feirense, que acreditou na mudança, acreditou na cidade onde os coletivos e os mais humildes pudessem ser vistos com mais justiça, acreditou que era possível esse desenvolvimento", disse.

Zé Neto foi derrotado nas eleições de Feira de Santana

Arquivo Pessoal

Zé Neto venceu o primeiro turno das eleições de Feira de Santana, mas perdeu no segundo turno. O deputado estadual já disputou outras quatro eleições municipais e nunca conseguiu se eleger.

O candidato agradeceu o trabalho de Roque Santos, que concorreu como vice na coligação e voltou a lembrar boatos, que rondaram o município, durante a campanha.

"Agradeço a equipe, a toda equipe que trabalhou na campanha, tanto na televisão como no comitê, tanto no dia a dia. Quero agradecer ao querido Roque Santos, essa figura que foi nosso vice, sofreu tanto comigo no dia a dia, no enfrentamento dessas fake news, cada uma mais mentirosa do que a outra, mas que a cada momento nos fortalecia, porque acreditamos em Deus, acreditamos em nossos corações e na generosidade das pessoas de bom senso, que não acreditaram nos fake news e fortaleceram a nossa caminhada", contou.

"Agradecer ao governador Rui Costa, que deu tanto apoio para que nós tivéssemos aqui instalados também esse projeto que deu tanto certo na Bahia".

Eleição na Bahia

A Bahia, que tem quase 15 milhões de habitantes, é o quarto maior colégio eleitoral do país com 10.893.320 eleitores. Fica atrás apenas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Apenas Feira de Santana e Vitória da Conquista dos 417 municípios decidiram neste domingo (29) quem vai ocupar o cargo de prefeito das cidades a partir de 1° de janeiro de 2021. Os gestores das outras 415 cidades foram definidos em primeiro turno, no dia 15 de novembro.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos das eleições

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90