A três dias da reapresentação e com algumas caras novas, veja o elenco do Vasco para 2024

.

Por Redação em 03/01/2024 às 04:05:56

Além de João Victor, que desembarca no Rio nesta quarta, jogadores que subiram da base e atletas que retornam de empréstimo vão se juntar ao grupo de Ramón Díaz O elenco do Vasco inicia a pré-temporada no próximo sábado. Serão dois dias de exames e testes físicos antes da viagem para Punta Del Este, no Uruguai, onde o clube permanecerá até 22 de janeiro. A três dias da reapresentação, o elenco tem uma base, mas também algumas poucas caras novas.

Léo Jardim comemora desempenho pessoal no Vasco: "Ano de afirmação"

O ge reuniu a lista dos atletas que devem se reapresentar no próximo sábado (6/1) quando o elenco se junta para dar início à pré-temporada. Por enquanto, João Victor, que desembarca nesta quarta no Rio de Janeiro para assinar contrato, é a única contratação, mas haverá outras novidades.

Além de João Victor, Ramón Díaz e sua comissão técnica terão algumas caras novas da base. A principal é Rayan. A joia da base, de 17 anos, teve uma rápida passagem pelo profissional no ano passado e foi chamado para iniciar a temporada com o elenco. Além dele, o goleiro Pablo, o lateral-esquerdo Julião e o meia Marlon Santos vão treinar com o grupo.

+ Rayan e outros jovens vão se reapresentar com o elenco principal

Há também jogadores que retornam de empréstimo, casos do volante Rodrigo e do goleiro Alexander. Eles serão incorporados ao elenco, mas uma nova saída não está descartada.

Elenco do Vasco se reapresenta no sábado no CT e viaja para o Uruguai na próxima semana

Leandro Amorim / Vasco

Ainda não foi definido se os jovens viajarão com o elenco para Punta Del Este, onde o Vasco realizará pré-temporada entre os dias 8 e 22 deste mês ou se permanecerão no Rio de Janeiro para os primeiros jogos do Campeonato Carioca.

Como o time principal estará no Uruguai, o Vasco usará uma equipe alternativa nos dois primeiros jogos do Carioca, contra Boavista (17/1) e Sampaio Corrêa (21/1). O time titular só vai estrear na competição no dia 25, diante do Madureira.

A principal dúvida talvez seja a reapresentação de Praxedes. Vasco e Bragantino já se entenderam sobre a permanência do meia, mas ajustam os últimos detalhes em relação ao modelo de negócio. Como a renovação ainda não foi oficializada, ainda não se sabe ao certo se o jogador estará no CT no próximo sábado.

Elenco do Vasco

Goleiros: Léo Jardim, Halls, Alexander, Pablo

Laterais: Paulo Henrique, Puma, Lucas Piton e Julião

Zagueiros: Medel, Maicon, João Victor, Capasso, Miranda, Zé Vitor

Volantes: Zé Gabriel, Mateus Carvalho, Jair, De Lucca, Barros, Rodrigo

Meias: Payet, Marlon Gomes, Paulinho, Marlon Santos

Atacantes: Vegetti, Gabriel Pec, Rossi, Erick Marcus, Serginho, Rayan, Orellano, Figueiredo

+ Contratações do Vasco para 2024: veja quem chega e quem vai embora

+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp

+ Leia mais notícias do Vasco

???? Ouça o podcast GE Vasco ????

Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV:

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90