PM aprende 296 barras de maconha em uma casa no Barreiro, em BH

Por Redação em 06/01/2021 às 04:26:30

Quando os militares chegaram ao local, não havia ninguém no imóvel. Policiais reconheceram o cheiro da droga ainda do lado de fora da casa. Material apreendido encheu a área de segurança de uma viatura da PM

Reprodução/TV Globo

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender 296 barras de maconha, que estavam dentro de uma casa no bairro Itaipu, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O material foi recolhido na noite desta terça-feira (5).

De acordo com o Tenente Lacerda, que acompanhou a ocorrência, a denúncia informava que o local era utilizado para armazenar drogas e armas. Ainda segundo o militar, quando os policiais chegaram ao local, perceberam um forte cheiro de maconha já do lado de fora da casa.

Agentes do 41º Batalhão da Polícia Militar, no Barreiro, tentaram fazer uma aproximação. Chamaram pelo morador e ninguém apareceu. Os policiais perceberam que o portão estava aberto e avançaram para dentro do imóvel.

Já próximos da porta de entrada, os policiais conseguiram visualizar, por meio de uma fresta, diversas barras de material semelhante à maconha. Como esse acesso também estava aberto, os policiais entraram na casa e viram o que seria a sala de estar com os entorpecentes.

Uma busca foi realizada no local e também foram apreendidas duas balanças, munição, duas armas de calibre 38 e uma pistola 365. O material foi encaminhado para a delegacia.

A PM ainda fez buscas na região para tentar encontrar os responsáveis pelos entorpecentes, mas ninguém foi localizado.

Os vídeos mais vistos do G1 MG nos últimos dias:

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90