Hulk rondoniense retorna da Polônia com recorde e título do Mundial de Powerlifiting

Por Redação em 26/10/2021 às 12:51:09

Segundo o atleta foram oito meses de preparação intensa para a disputa Thiago Hulk Gonçalves, no mundial de powerlifting

Divulgação

Thiago Hulk Gonçalves retorna de Pabianice, na Polônia, com título do Mundial de powerlifting, na categoria até 100 kg. No total, o atleta chegou ao recorde brasileiro com 792,5 na pontuação. Ele embarcou para a cidade polonesa como o único representante do Brasil na competição.

Gratíssimo, não tenho palavras, não quero acordar nunca mais.

- Quase fui desclassificado no início queimando os 2 primeiros agachamento por falta de comunicação e depois que garantir a última, a confiança veio e entrei no jogo – disse nas redes sociais.

Thiago Hulk momento do feito

Redes Sociais

Devido a rompimento parcial do peitoral, Hulk não conseguiu disputar as demais categorias. Segundo ele, houve uma exigência maior do corpo na competição.

- Hoje foi um dos dias de maiores aprendizados da minha vida e o início de uma recuperação que demandará muita paciência, infelizmente rompi parcialmente o peitoral. Se não tiver pensamento ligado em Deus oque vem é não competir nunca mais, abandonar o esporte e se queixar, mas eu estou vivendo coisas tão maravilhosas que tudo isso vem me fortalecer e blindar mais ainda! 8 meses em preparação direto praticamente para o Campeonato Brasileiro e mundial e eu competindo Powerlifting na quarta quis exigir mais do meu corpo dois dias depois, tudo tem limite, ainda mais pra quem pratica qualquer esporte de alto nível! Deus a frente de tudo e agora é buscar blindar minha mente e me fortalecer ainda mais me recuperando – finalizou.

Hulk chega a Porto Velho na quarta-feira (27), logo após, o atleta embarca para Rolim de Moura, sua cidade base.

Para mais notícias do esporte de Rondônia confira em ge.globo/ro.

Treino de levantamento de peso olímpico em casa é possível? Veja como

Hulk é único brasileiro em mundial de powerlifting na Europa

No fisiculturismo, rondoniense se prepara para "show" no Rio de Janeiro

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90