Acordo verbal de Vladimir de Jesus com Guarany de Sobral viabiliza reforços ao Parnahyba; entenda

Por Redação em 26/12/2021 às 08:46:50

Proximidade do treinador com clube cearense cria ponte com Tubarão, que precisa montar do zero elenco para estadual que começa daqui a 20 dias A contratação de Vladimir de Jesus como técnico em 2022 foi estratégica para o Parnahyba. O atropelo provocado pela eleição que conduziu Eureliano Barros ao cargo de presidente foi compensada pela aquisição de um treinador que se tornou um forte interlocutor na formação, às pressas, do elenco que disputará o Campeonato Piauiense daqui menos de um mês.

Vladimir de Jesus

Lucas Marinho

Além dos custos envolvidos na contratação, considerados atrativos para a atual realidade azulina, um fator em especial foi determinante para que Vladimir fechasse com o Parnahyba.

Ele tem um acordo com a diretoria do Guarany de Sobral para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Cearense, que deve ocorrer após a disputa do Piauiense. E este fato virou uma mão na roda para o Tubarão: o técnico viabilizou a contratação de jogadores do Cacique do Vale para a equipe piauiense. Até o momento, quatro foram anunciados.

Vladimir de Jesus tem quatro passagens na carreira pelo Guarany de Sobral

Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Vladimir confirmou ao ge ter um acerto verbal para dirigir o time do Guarany na divisão de acesso do Cearense.

Em entrevista após ser anunciado no Parnahyba, ele valorizou a proximidade com a diretoria do clube cearense. Poucas semanas depois, o goleiro Otávio, o zagueiro Alex Maranhão e os atacantes João Gabriel e Lussandro foram anunciados pelo Tubarão. A gerencia de futebol azulina confirmou as quatro transferências e deixou em aberto a aquisição de novas peças.

Zagueiro Alex Maranhão será emprestado pelo Guarany ao Parnahyba, segundo diretoria do Tubarão

Samy Oliveira/Campinense

Com o radar ligado no mercado, o Parnahyba corre contra o tempo para montar um grupo de jogadores para o estadual. A diretoria pretende abrir a pré-temporada no dia 29 de dezembro, no CT Petrônio Portela, em Parnaíba.

Na fila sem títulos desde 2013, quando foi bicampeão no ano do seu centenário, o Tubarão disputará contra outros sete clubes o título estadual do próximo ano e pega o Fluminense-PI, dia 16 de janeiro, no litoral, pela 1ª rodada do Piauiense.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90