Juventude e Tuntum anunciam dispensas após fim da primeira fase do primeiro turno do Maranhense

Por Redação em 12/02/2022 às 10:26:01

Somando as dispensas, foram dez profissionais que deixaram os dois clubes, que jogam o Campeonato Maranhense. Fim do primeiro turno e as mudanças em algumas equipes começaram. O Juventude anunciou o desligamento de seis jogadores, além do treinador Paulo Mulle. O Tuntum também confirmou as saídas de três jogadores.

Paulo Mulle não é mais o técnico Juventude

Vitória Magalhães

No time de São Mateus, além de Paulo Mulle, deixaram a equipe os volantes Warley e Igor, o atacante Emanuel, o meia Copetti e o lateral-esquerdo Carlinhos.

O Juventude não somou nenhum ponto nos três jogos que fez na primeira fase do primeiro turno. O time está na zona de rebaixamento e terá quatro jogos, pelo menos, no segundo turno pra tentar pontuar pra sair das duas últimas posições.

Já no Tuntum, os jogadores de meio-campo Neto, Théo e Radija foram desligados do clube. A diretoria não detalhou os motivos das demissões, só confirmou que os três não seguem na equipe.

Théo, camisa 8, em lance do jogo do Tuntum contra o Moto, no Nhozinho Santos

Hiago Ferreira / Moto Club

O Tuntum espera pelo posicionamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA) pra saber se ainda joga o primeiro turno, ficando com a vaga da semifinal do São José pra enfrentar o Sampaio. O problema todo é do "caso Danilo", que foi parar no tribunal, mas ainda não tem data para possível julgamento.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90