Bruno Silva confia em experiência do elenco do Guarani para reverter situação no Paulista

Por Redação em 09/03/2022 às 16:13:03

Bugre perdeu os dois últimos jogos e corre riscos de rebaixamento; avançar também é possível Derrotas nas duas últimas rodadas colocaram o Guarani em risco no Paulistão. No último domingo, o Bugre perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque. Antes, levou uma virada de 3 a 2 do Santo André no Brinco de Ouro.

A equipe alviverde está 12º lugar na classificação geral, com 10 pontos. Mesma pontuação de Santos e Ferroviária e dois pontos a mais que a rival Ponte Preta, que abre zona de rebaixamento.

Bruno Silva em entrevista coletiva nesta quarta-feira

Thomaz Marostegan/Guarani FC

No sábado, o Guarani recebe a Ferroviária no Brinco de Ouro, às 16h, em confronto direto contra a "degola". O volante Bruno Silva, capitão do time, espera que o fator casa ajude a fazer diferença na partida válida pela 11ª rodada do campeonato.

- Com o Brinco cheio, a atmosfera é diferente. A torcida dá um poder a mais ao time. Que venha em peso e a gente faça uma grande atuação. A gente vem de dois resultados negativos. Sabemos da importância deste jogo de sábado. É mais uma decisão. Estamos nos preparando bem durante a semana para essa partida.

+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Bugre

+ Veja tabela e classificação do Paulista

Apesar dos riscos de queda, o Bugre também vive a expectativa por vaga nas quartas de final. Está na lanterna do Grupo A, mas com mesmo o número de pontos do Água Santa, terceiro colocado, e um ponto a menos que a Inter de Limeira, vice-líder.

Bruno Silva confia na experiência do elenco para livrar o Guarani da situação complicada do momento e levar o time à próxima fase do Paulista.

- O lado emocional da equipe está sendo bem trabalhado. Há muitos jogadores experientes na equipe. Sabemos quais são as nossas pretensões na competição. A gente espera fazer um grande jogo, com todo o respeito à Ferroviária, que é um grande time. É um campeonato muito competitivo. Faltam duas rodadas e a gente está em uma zona incômoda. Mas o pensamento é vencer as duas para alcançar nossos objetivos.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90