Autor de gol "Homem-Aranha", Hygor lamenta empate da Ferroviária

Por Redação em 17/03/2022 às 07:36:20

Placar de 3 a 3 com o Santos foi definido no último minuto da partida e time ainda luta contra queda no Paulistão O atacante Hygor comemora gol da Ferroviária imitando o Homem Aranha

Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária S/A

O empate por 3 a 3 entre Ferroviária e Santos, nesta quarta-feira à noite, foi recheado de emoções, mas com um sabor de derrota não só para o torcedor, mas também para o elenco afeano.

Autor de um dos gols da Locomotiva, o atacante Hygor lamentou o “cochilo” de todo o time, que sofreu o gol de empate 1m50 segundos após ter anotado o da vitória, aos 47 da etapa final. O jogador acredita que faltou malícia ao elenco grená para evitar o empate.

- Acho que a gente precisa ser um pouco mais maduro, malandro num jogo desta grandeza. Tem de ser mais experiente, quebrar um pouco o ritmo do jogo, quando a gente virou no final, entre nós, eu e o Mezenga, falamos que não tinha mais jogo. Só que mais uma vez pecamos num momento em que não devia pecar e pagamos caro. Agora o jogo do fim de semana vai exigir muito de nós – lamentou.

+ Confira notícias de Araraquara, Ribeirão e região

Hygor ainda comentou sobre sua comemoração imitando o Homem-Aranha, que foi direcionada ao sobrinho, presente ao estádio. O atacante disse que o tento é mérito do técnico Elano Blumer, que treinou muito este tipo de jogada.

- Sobre o gol, uma jogada que a gente vinha trabalhando, o professor cobra muito que eu entre dentro da área, no segundo pau, e o João foi feliz no cruzamento. Meu sobrinho gosta muito do Homem-Aranha, inclusive ele estava ali, é pé-quente, me deu sorte e essa comemoração foi pra ele - dedicou.

A Ferrinha volta a campo neste sábado, às 16h, contra o Mirassol, na Fonte Luminosa. O time precisa, ao menos, empatar para garantir a permanência na Serie A1. Já o Leão precisa da vitória pois ainda tem chances de avançar no Grupo B.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90