Presidente do Cruzeiro solicita que prefeitura de Belo Horizonte libere jogos na capital

Por Redação em 16/07/2020 às 20:37:23

Sérgio acredita que, independentemente do local em que a partida seja realizada, as pessoas envolvidas estarão juntas e o protocolo adotado pela FMF (Federação Mineira de Futebol) será mantido, seja o jogo disputado em Belo Horizonte ou em Sete Lagoas, onde a equipe pretende atuar durante este período.

"Estamos falando de uma atividade econômica, que temos 100 pessoas testadas, e elas vão estar juntas em qualquer lugar. Se não jogar no Mineirão, elas vão jogar em Sete Lagoas. E se ali alguém pegar covid, elas vão voltar para Belo Horizonte e estarão internados no hospital de Belo Horizonte", destacou.

O presidente ainda pediu para o torcedor celeste apoiar a atitude e reforçou a importância das partidas acontecerem na capital. "Então, eu fiz esse apelo à Prefeitura hoje. Peço à torcida também. Para nós é fundamental. Não só em meu nome. Tenho certeza que o (Marcus) Salum e o (Sérgio) Sette Câmara querem que o América e o Atlético-MG joguem em Belo Horizonte também", disse Sérgio.

"Tenho certeza que o prefeito (Alexandre Kalil) é muito ligado em redes sociais, ele vai ouvir a população de Belo Horizonte, vai compreender essa parte, como eu disse, que é técnica. Ela não altera em nada o local, se essas pessoas vão se misturar de qualquer forma. E nós queremos também a segurança. Faço esse apelo: vamos jogar em Belo Horizonte. Isso vai ser muito importante, não só em termos técnicos e econômicos, mas especialmente para o Cruzeiro poder atuar em sua casa", finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90