Cristiano Ronaldo agradece manifestações de apoio em jogo do Liverpool: "Obrigado, Anfield"

Por Redação em 21/04/2022 às 08:20:44

Craque português, que perdeu um filho durante o parto da esposa, deve voltar aos gramados no sábado Cristiano Ronaldo agradeceu publicamente à emocionante manifestação de apoio que lhe foi prestada na última terça-feira durante o jogo entre Liverpool e Manchester United.

No sétimo minuto do clássico, todo o estádio se levantou e se uniu em uma corrente de aplausos para o craque português, que é desfalque na partida por conta do seu drama pessoal. O ato partiu da torcida do Liverpool, que fez questão de gritar o nome de Cristiano, além de entoar o famoso cântico You'll never walk alone (Você nunca vai andar sozinho).

- Um Mundo... Um esporte.. Uma família global... Obrigado, Anfield. Eu e a minha família nunca esqueceremos este momento de respeito e compaixão - escreveu o craque português nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo não participou no jogo devido ao trágico falecimento na véspera de um dos filhos gêmeos que esperava com a esposa Georgina Rodríguez.

No dia seguinte à partida em Anfield, CR7 voltou aos treinos no Manchester United e pode voltar ao time no sábado para o clássico contra o Arsenal pelo Campeonato Inglês.

Veja mais sobre o clássico pela Premier League

Torcidas do Liverpool e do Manchester United se unem em Anfield em corrente de aplausos para Cristiano Ronaldo

Peter Powell/EFE

O atacante anunciou a trágica notícia nas mídias sociais na segunda-feira, provocando um grande número de mensagens de apoio de todo o mundo do futebol.

O Real Madrid, onde CR7 jogou entre 2009 e 2018, afirmou que "lamentava profundamente" o falecimento do bebê e que compartilha "a dor de toda a família e quer mostrar seu amor e sua afeição".

Clubes rivais como Manchester City, Liverpool, Tottenham Hotspurs e Leeds também se solidarizaram com o atacante português, assim como alguns companheiros de equipe.

Cristiano já era pai de um casal de gêmeos, Eva e Mateo, nascidos em 2017, além de Cristiano Jr., que tem 11 anos, e Alana, sua primeira filha com Georgina, de quatro anos.

A companheira do craque estava grávida de um casal de gêmeos. Segundo a imprensa portuguesa, o menino morreu no parto.

Torcidas do Liverpool e do Manchester United se unem em Anfield em corrente de aplausos para Cristiano Ronaldo

Phil Noble/Reuters

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90