Calebe aproveita chance de titular no Atlético-MG e cita compromisso com o time: "Entrar e ajudar"

Por Redação em 22/04/2022 às 20:22:34

Meia-atacante voltou a ser titular depois de um mês e teve participação direta em vitória No triunfo do Atlético-MG contra o Brasiliense, ida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Antonio Mohamed levou a campo jogadores que não vinham atuando. Calebe, meia-atacante de 21 anos, foi um dos que melhor aproveitou a chance. Participou diretamente na construção do placar.

Mais notícias do Atlético

CBF analisa dossiê de 1937 em três frentes; pedido por título "caminha bem"

Recuperado de cirurgia no olho, Keno inicia atividades físicas

O jovem armador não era aproveitado logo de início de partida desde 19 de março, quando o Galo venceu a Caldense pela semifinal do Campeonato Mineiro. Desde então, tinha ganhando poucos minutos contra o Athletico-PR, no fim de semana passado, pelo Brasileiro.

- Me mantenho focado no meu trabalho e procuro aproveitar os treinos da melhor maneira possível pra que eu esteja preparado e demonstre em campo isso. Nosso grupo é forte e todos temos o compromisso de entrar e ajudar a equipe. Espero que a gente consiga manter o alto nível pra buscarmos nossos objetivos na temporada - disse Calebe.

Calebe, meia-atacante do Atlético-MG

Pedro Souza/Atlético-MG

O jogador iniciou a jogada do primeiro gol do Atlético no Mineirão. Abriu a bola para o avanço de Guilherme Arana nas costas da marcação. O cruzamento do lateral parou no primeiro gol de Eduardo Sasha. Em 2022, Calebe fez 8 jogos até aqui, sendo 6 de titular, e dois entrando no fim.

"Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!"

>>Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

O jogador é uma das opções do técnico Antonio Mohamed para o sistema de criação e articulação de jogadas no meio de campo. Tem referências como Nacho Fernández e Matías Zaracho, e outros colegas com mesma aspiração, como Guilherme Castilho e Rubens.

- Temos muitos jogadores na posição, então tem que estar focado, trabalhando com intensidade, e aprender muito, porque têm muitos exemplos perto para aprender. Está em um time ganhador, está em etapa de aprender, e vai participar. Não posso dizer se vai ter poucos ou muitos minutos, mas é parte da equipe, como qualquer outro - disse "El Turco", sobre o aproveitamento de jovens atletas no Galo.

Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no sportv

O podcast ge Atlético está disponível nas seguintes plataformas:

???? Spotify - clique aqui para ouvir!

???? Google Podcasts - clique aqui para ouvir!

???? Apple Podcasts - clique aqui para ouvir!

???? Pocket Casts - clique aqui para ouvir!

?? Dá o play!

Sócio Galo na Veia - Atlético-MG

Divulgação

Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! - clique aqui

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90