Primeiro treino da Seleção na Coreia do Sul tem estreante, goleiro improvisado e clima descontraído

Por Redação em 27/05/2022 às 01:26:21

Ainda desfalcada, equipe de Tite faz atividade no Estádio Goyang A seleção brasileira fez nesta sexta-feira o primeiro treino na Coreia do Sul, onde disputará amistoso contra os donos da casa na próxima quinta, às 8h (de Brasília).

Sob forte calor, a atividade no Estádio Goyang aconteceu em clima descontraído, com brincadeiras entre os atletas. Uma das atrações do dia foi o meio-campista Danilo, do Palmeiras, o estreante na Seleção nesta data Fifa.

Com o grupo desgastado pela longa viagem e ainda em adaptação ao fuso-horário, o técnico Tite promoveu um trabalho de menor intensidade, em campo reduzido.

+ Especial: é preciso jogar na Europa para ser convocado à Seleção?

Treino da seleção brasileira em Goyang, na Coreia do Sul

Bruno Cassucci

O goleiro Ederson foi preservado e não treinou em campo. Para completar a atividade, o analista de desempenho Thomaz Koerich de Araújo ficou em uma das metas, ajudando na reposição das bolas.

O treinamento contou com a presença de 18 jogadores. Pela madrugada, Daniel Alves se juntou ao grupo que havia se apresentado na quinta-feira. Ainda nesta sexta-feira são aguardados o zagueiro Léo Ortiz e o atacante Gabriel Jesus. No sábado se apresentará o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

+ CLIQUE AQUI e veja mais notícias da Seleção

O grupo da Seleção só estará completo na terça-feira, quando são aguardados os seis jogadores que disputarão a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool. São eles: o goleiro Alisson, o zagueiro Éder Militão, os meio-campistas Casemiro e Fabinho, e os atacantes Vini Júnior e Rodrygo.

Além da Coreia do Sul, o Brasil enfrentará o Japão no dia 6, em Tóquio.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90