Emerson Royal diz confiar na Seleção e elogia Vini Jr: "Um dos melhores do mundo"

Por Redação em 07/06/2022 às 00:27:14

No Bem, Amigos!, lateral-direito do Tottenham fala sobre a possibilidade do hexa e relembra assalto sofrido na última semana Emerson Royal foi o convidado desta segunda-feira (6) do programa Bem, Amigos! e não fugiu das perguntas de Cléber Machado e companhia. Ao ser questionado sobre a seleção brasileira e a chance do hexa na Copa do Mundo, o jogador mostrou confiança.

- Vejo o Brasil muito preparado, em todos os sentidos. Essa nova geração tem grandes jogadores em ascensão e pode misturar a experiência com jogadores que já tiveram a oportunidade de jogar outras copas do mundo. E é nítido que o Brasil vem crescendo a cada partida, a cada amistoso.

A gente sabe o peso da camisa do Brasil, mas quando você sai do país, vê como as pessoas te admiram por ser daqui, por jogar na Seleção. É um peso muito grande vestir essa camisa.

Emerson Royal em treino da seleção brasileira em Teresópolis (RJ)

Lucas Figueiredo/CBF

Emerson rasgou elogios ao atacante Vini Jr, recém-campeão da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e destaque da temporada no futebol europeu.

- Quando eu jogava no Betis, muita gente comentava do Vinicius Jr, "ele tá errando muito", e eu falava "calma, ele vai evoluir, é um garoto novo, tem um potencial enorme, vai ser um dos melhores da história do futebol". Hoje, no Tottenham, o pessoal fala "caramba, o Vinicius Jr é um dos melhores". E é mesmo. É um menino que evoluiu muito em um aspecto que ele precisava. Para mim, está entre os melhores jogadores do mundo nesta temporada.

Emerson Royal elogia Vini Jr.: "Está entre os melhores do mundo nesta temporada"

Assalto com troca de tiros

Na madrugada da última sexta-feira, Emerson Royal foi surpreendido ao sair de uma casa noturna em Americana, no interior de São Paulo, e sofreu um assalto. O assaltante chegou a disparar 17 vezes, mas o jogador não ficou ferido.

- Depois que a gente saiu da casa, uma pessoa pediu para tirar foto comigo e me acompanhou até o carro. Quando eu cheguei no estacionamento, o bandido veio com a arma na minha cara e pediu "dá o relógio e a corrente". Naquela hora, tinha um primo meu e um tio perto que se aproximaram e o bandido gritou "se vocês chegarem perto, eu mato ele". No momento ali, Deus me controlou de uma forma que parecia que não estava acontecendo nada. Eu fui me aproximando do bandido e pedindo calma, vou te dar o que você quer. Quando entreguei as coisas, eu me aproximei e vi que ele estava com maldade, que ele não queria só pelo relógio. Foi quando ele se afastou e destravou a arma para atirar em mim, mas quando foi atirar, eu empurrei ele e o tiro foi para o alto. Saí correndo e o policial deu o tiro nele - contou Emerson.

Emerson Royal, do Tottenham, dá detalhes do assalto que sofreu em Americana-SP

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90