Em Chapecó, Jogadoras descobrem morte de Pietra Medeiros após jogo e ficam desoladas em quadra

Por Redação em 21/08/2022 às 10:42:58

Atletas recebem notícia depois do apito final em Female x Taboão da Serra, clube da jovem Atletas do Taboão da Serra em choque após notícia da morte de Pietra

Reprodução/Esporte Amador em Destaque

Ainda em quadra, as atletas do Taboão da Serra souberam da morte da colega Pietra Medeiros, de 20 anos, após partida contra a Female nesta sexta-feira. O jogo pela Liga Nacional de Futsal acontecia em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Na quadra, as jogadoras do Taboão se desesperaram e ficaram em choque tentando consolar umas as outras. As atletas também receberam apoio das adversárias e dos integrantes da comissão técnica.

Campeã e revelação

Pi Medeiros, como era conhecida, foi campeã da Copa Libertadores da América de Futsal de 2022. A jogadora era considerada uma das maiores revelações da categoria no país.

Ela estava internada em estado grave desde o início do mês com um diagnóstico de hepatite autoimune. Na quarta-feira ela piorou e fez um transplante de fígado, mas não resistiu.

Pietra era atleta de futsal desde os 16 anos. Integrante da equipe sub-20 do Taboão, a ala vinha sendo aproveitada eventualmente no elenco principal da equipe paulista.

Após a morte da jogadora, diversas colegas de profissão e ícones do futsal prestaram homenagens nas redes sociais.

*John Pacheco é jornalista do g1 SC.

Confira mais notícias em ge.globo/sc

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90