Lula passa por exames de rotina no Hospital Sírio em SP, onde foi diagnosticado com inflamação por esforço vocal

Por Redação em 12/11/2022 às 15:13:06

Presidente eleito passou por testes de saúde neste sábado (12) no Hospital Sírio Libanês, no Centro de São Paulo. Exames ocorrem antes de Luiz Inácio Lula da Silva deverá embarcar na segunda (14) para a 27ª Conferência do Clima da ONU, no Egito. O presidente eleito Lula, discursa em primeira visita ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília (DF), no dia 10 de novembro .

FáTIMA MEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Luiz Inácio Lula da Silva passou por exames de rotina neste sábado (12) no Hospital Sírio Libanês, no Centro de São Paulo. A informação foi confirmadas por sua assessoria de imprensa.

Nota do Hospital Sírio Libanês

"O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para avaliação clínica multidisciplinar de rotina.

Foram realizados exames de imagens: ecocardiograma, angiotomografias, PET scan e nasofibroscopia, que estão normais e seguem mostrando completa remissão do tumor diagnosticado em 2011.

O exame de nasofibroscopia mostra alterações inflamatórias decorrentes do esforço vocal e pequena área de leucoplasia na laringe.

O presidente eleito foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr Roberto Kalil Filho, Dr. Artur Katz e Dr. Rubens Brito."

COP-27

O presidente eleito passou por testes de saúde deverá embarcar na segunda-feira (14) para a Conferência das Organizações das Nações Unidas (ONU) sobre Mudanças Climáticas, a COP 27, que acontece no Egito.

A 27ª conferência do clima começou no dia 6 de novembro na cidade egípcia de Sharm El Sheikh. O evento deve durar cerca de duas semanas e tem um peso fundamental para ação climática global frente as mudanças climáticas. Por isso, cerca de noventa chefes de estado estarão presentes.

Um dos pontos de expectativa é sobre qual será a participação do futuro governo Lula no evento. O presidente eleito foi convidado e uma comitiva é aguardada no Egito.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90