Fabrício Bruno conta com torcida do Flamengo para virada no Maracanã

Por Redação em 22/02/2023 às 01:19:02

Arrascaeta e Vidal falam sobre dificuldade de jogar na altitude, e David Luiz reconhece atuação abaixo da equipe Independiente del Valle venceu o Flamengo por 1 a 0, em Quito, e deu um passo para o título da Recopa. Para Fabrício Bruno, titular nesta partida, a competição ainda está em aberto e o zagueiro aproveitou para convocar a torcida para o jogo do Maracanã.

Veja os melhores momentos de Del Valle 1 x 0 Flamengo

- É difícil falar nesse momento, mas temos grandes jogadores, experientes, que já viveram grandes momentos na carreira e esse é mais um deles. Contamos com nossa torcida, para termos total apoio no nosso estádio para conseguir a virada. Nada é impossível. A finalíssima está em aberto. Temos que entender mais o processo. Acima de tudo, estamos em desvantagem, e, no nosso estádio, temos que fazer de tudo para buscar o resultado, o primeiro gol para igualar a decisão e crescer no jogo cada vez mais para buscar o resultado que almejamos - disse Fabrício Bruno em coletiva.

No jogo, Fabrício Bruno deu 25 passes, sendo 19 completos. Além disso, o zagueiro realizou um desarme e cinco interceptações.

Derrota do Flamengo: "Nada é impossível. Finalíssima tá em aberto", aposta Fabrício Bruno

Em um jogo que o Flamengo foi abaixo, Vidal foi o jogador que chamou mais atenção em campo. O chileno realizou sete desarmes, acertou 39 de 43 passes durante o jogo, e acredita que a altitude fez a diferença na atuação da equipe.

- Jogamos contra um grande adversário, que é muito difícil por aqui por causa da altitude e a sentimos um pouco. Mas agora temos 90 minutos em casa e vamos tentar buscar essa taça. É uma equipe que se aproveita da altitude, que joga muito bem e é rápida. Vamos melhorar, temos vários dias para recuperar e, com nossos torcedores, temos que ganhar - comentou o chileno, que falou sobre a atuação individual.

- Estou cada dia melhor, chegando na minha melhor forma e o time também está se sentindo melhor. Se parar para pensar, a última partida que jogamos foi no Marrocos e depois viemos para cá, ficamos pouco tempo em casa. É difícil, mas temos muita confiança do que vai ser esse ano - finalizou em entrevista à Espn.

Arrascaeta em ação pelo Flamengo na Recopa

Gilvan de Souza / Flamengo

Na mesma linha, Arrascaeta analisou a partida e apontou as qualidades da equipe equatoriana.

- É muito difícil jogar aqui. É um esforço grande fisicamente. Ficamos devendo um pouco e saímos com um resultado complicado. Nós vamos conseguir no Maracanã. Eles são um time que gosta de jogar com a bola, temos que tirar isso deles para mudar o jogo - disse o uruguaio em entrevista à ESPN.

Ainda no campo, David Luiz reconheceu a partida abaixo do Flamengo e focou a atenção já no jogo de volta no Maracanã.

- Nós não fizemos um grande jogo, tão pouco um bom jogo. Eles tiveram controle de posse de bola, eles estavam inteiro na partida. A gente pode até falar de números e fatos. Mas cabe a nós saber que temos a volta para sair com a vitória e buscar o título - comentou o zagueiro em entrevista à ESPN.

Chances do Flamengo foram mais claras contra o Del Valle, analisa Vitor Pereira

Antes da final , o Flamengo volta a jogar no sábado, contra o Botafogo, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Carioca. O duelo vale a liderança da competição estadual.

A partida de volta da Recopa será no dia 28 de fevereiro, no Maracanã. A delegação rubro-negra desembarca nesta manhã de Quarta-feira de Cinzas no Rio de Janeiro.

No Flamengo, medo de VP ser o novo Paulo Sousa, desabafa Muhlenberg | A Voz da Torcida

Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens - clique aqui!

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90