Fluminense viaja nesta segunda para a estreia na Libertadores e treinará no CT da seleção peruana

Por Redação em 03/04/2023 às 03:53:19

Machucado, Martinelli deve permanecer no Rio; inscrito, Thiago Santos vira opção para ir a Lima Após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo no último sábado, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca, o Fluminense se reapresenta na manhã desta segunda-feira e já vira a chave para sua estreia na Libertadores. A equipe tricolor treina no CT Carlos Castilho e viaja à noite para Lima, capital do Peru, onde vai enfrentar o Sporting Cristal na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília) no Estádio Nacional, pela primeira rodada do Grupo D do torneio sul-americano.

CT da seleção peruana em Lima

Divulgação

+ Contratações do Fluminense para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora

Mesmo sem altitude, o Fluminense preferiu ir com maior antecedência e encerrar a preparação já em solo peruano. A temperatura não deve ser problema: o país também está no outono, e tem feito entre 25º e 30ºC graus nos últimos dias. O time chegará a Lima durante a madrugada de terça e fará seu último treinamento de tarde, no CT da seleção peruana.

Campo do CT da seleção peruana

Divulgação

A delegação tricolor que seguirá para o Peru deve ter um desfalque: Martinelli. O volante sentiu um problema muscular na coxa direita durante o Fla-Flu e saiu de campo chorando. Ele ainda será reavaliado pelo departamento médico, mas a tendência é que fique no Rio de Janeiro para continuar o tratamento. Por outro lado, o Fluminense terá à disposição um reforço da posição: o recém-contratado Thiago Santos foi inscrito na Libertadores e a tendência é que seja relacionado.

+ Leia mais notícias do Fluminense

???? Ouça o podcast ge Fluminense ????

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90