Demitido há uma semana, Sampaoli dá camisa do Flamengo para ambulante no trânsito e ganha beijo na careca

.

Por Redação em 06/10/2023 às 19:12:22

Torcedor posta registro com técnico nas redes sociais e vídeo viraliza: "Cara é humilde, papo reto" Uma semana depois de ser demitido do Flamengo, Jorge Sampaoli fez a alegria de um torcedor. Na última quinta-feira, ao parar com seu carro em um sinal de trânsito na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o técnico argentino deu uma camisa rubro-negra para o ambulante John Marques, morador do Conjunto Cesarão, no bairro de Santa Cruz. E o torcedor retribuiu com um gesto inusitado:

Sampaoli recebe beijo na careca após presentear vendedor com camisa do Flamengo

- Eu o conheci nesse sinal, batia sempre no carro dele, mas nunca dava atenção. Falava com um amigo lá: "Um dia ele vai dar atenção para nós". Aí teve um dia que ele passou e deu uma ajuda para a gente, e pedi uma camisa. Passou um tempo, como estava chovendo muito eu não fui para a pista, mas ontem ele passou, abaixou o vidro e me chamou: "Aí tua camisa que prometi antes de sair do Brasil". E eu: "Brigadão, paizão. Pô, posso dar um beijinho na sua careca?" Ele ficou todo bobo, geral rindo (risos) - contou John, que também tem foto com Arrascaeta no sinal, ao ge.

O torcedor postou o vídeo em seu perfil nas redes sociais com a legenda: "Pprt (papo reto) independente de tudo o coroa é humildão kkkkk beijinho na careca kkkk". E a gravação viralizou entre os rubro-negros na internet. Apesar de Sampaoli deixar o Flamengo com muitos problemas internos e forte rejeição da torcida, John não vai guardar rancor do argentino:

- Independentemente que perdeu, que rolou esse estresse lá, mas o cara é humilde, papo reto.

Ambulante John Marques tirou foto com Arrascaeta, do Flamengo

Reprodução / Instagram

Questionado se gosta do nome de Tite, que está perto de ser contratado como novo técnico do Flamengo, o torcedor não se animou muito:

- Queria não, porque tipo: ele levou vários jogadores bons para lá (Seleção), que estavam amassando, mas botou os caras no banco e não arrumou nada. Mas não sei, futebol pode chegar e fazer um bagulho que dá certo. Mas eu queria mesmo era que o (Jorge) Jesus voltasse - afirmou, lembrando o técnico português que foi multicampeão no Flamengo em 2019 e atualmente comando o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp

+ Leia mais notícias do Flamengo

???? Ouça o podcast ge Flamengo ????

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90