Jéssica lamenta "execuções técnicas" da Ferroviária em empate com São José-SP

.

Por Redação em 18/10/2023 às 13:29:11

Técnica vê falhas das Guerreiras Grenás em terço final no 0 a 0 no jogo de ida da semifinal da Copa Paulista A técnica Jéssica de Lima avaliou como "regular" a atuação da Ferroviária no empate por 0 a 0 com o São José-SP, no Martins Pereira, nessa terça-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Paulista.

Na visão da comandante afeana, sua equipe teve o domínio do jogo, mas falhou nos arremates ao gol rival.

– Avalio como uma partida regular, nossa equipe criou umas seis chances claras, no mínimo, e poderia ter aberto o placar. As situações que passamos antes às atletas aconteceram. Era um time [o São José] que ia ficar mais fechado, individualizado, que sairia para o contra-ataque. Aí dependia muito mais de nós sermos assertivas e pontuais no terço final. Nós trabalhamos muito nisso, tanto em decisões quanto em execuções técnicas. Acho que foi isso que aconteceu, pecamos mais em execução técnica do que decisão errada – avaliou Jéssica, que acrescentou o fator campo como outra dificuldade às Guerreiras em São José dos Campos (SP).

Ferroviária pecou nas finalizações, segundo Jéssica de Lima

Cárila Covas/Ferroviária SAF

– A gente sabe que é sempre pedreira enfrentar o São José aqui, com o campo bem castigado pelo ano, uma bola que não rola. Para uma equipe que joga por dentro, entre linhas, acaba dificultando um pouco. Mesmo assim, acredito que a gente tenha tido volume ofensivo grande, ficou na conta mesmo de guardar pra dentro.

+ Clique AQUI e saiba tudo sobre a Ferroviária

A partida de volta acontece neste domingo, às 17h, em Araraquara (SP). Em caso de nova igualdade no marcador, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Veja mais notícias de Araraquara e região no ge.globo/ribeirao

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90