Em menos de 5 horas, duas pessoas morrem atropeladas no DF

Por Redação em 28/02/2021 às 10:45:33

Acidentes ocorreram entre a noite de sábado (27) e a madrugada de domingo (28), no Park Way e na EPNB. Vítima do Park Way foi atropelada duas vezes. Carro envolvido em duplo atropelamento no Park Way ficou com parabrisa quebrado

TV Globo/ Reprodução

Um homem não identificado, com aproximadamente 35 anos, e uma mulher, de 22 anos, morreram atropelados no Distrito Federal em um intervalo de cinco horas, entre a noite de sábado (27) e a madrugada deste domingo (28). Os acidentes ocorreram no Park Way e na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB).

VÍDEO: Motorista atropela jovem para não pagar conserto de bicicleta, no DF

Motorista com sinais de embriaguez atropela pedestre, foge e é preso no DF

Morre Vitória, de 4 anos, atropelada na DF-130, no Núcleo Rural Rajadinha

Segundo o Corpo de Bombeiros, Vanessa Almeida Rodrigues foi atropelada duas vezes, por volta das 22h30 de sábado. Ela morreu na hora, na via marginal da Epia Sul, altura do conjunto 3 da quadra 14 do Setor de Mansões Park Way, perto da Estação do BRT.

Os dois carros envolvidos no acidente estavam no local quando os militares chegaram. Conforme a ocorrência, a jovem "foi atingida por um dos veículos e lançada para a outra faixa de rolamento, quando foi atropelada uma segunda vez, por um motorista que seguia no sentido contrário".

Pessoas na pista lateral da Epia Sul, no Park Way, onde jovem de 22 anos morreu após ser atropelada por dois carros

TV Globo/ Reprodução

Os motoristas – uma mulher de 57 anos e um homem de 25 anos – não se feriram. Uma das faixas da via foi interditada pela Polícia Militar e a Polícia Civil foi chamada para acompanhar a ocorrência.

Menos de cinco horas depois, às 3h29 deste domingo, um homem morreu atropelado na EPNB, na altura do Riacho Mall, sentido Samambaia. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, quando as equipes de socorro chegaram ao local, ainda tentaram reanimar a vítima.

Trecho da EPNB onde homem de aproximadamente 35 anos, sem documentos, foi atropelado na madrugada de domingo (28) no DF

TV Globo/ Reprodução

"Após 25 minutos de manobras de reanimação cardiorrespiratória, o óbito foi declarado pela equipe médica do SAMU", disseram os bombeiros. O homem estava sem documentos e o veículo responsável pelo atropelamento não foi encontrado até a publicação desta reportagem.

O local ficou sob os cuidados do DER e a Polícia Civil foi acionada.

VÍDEOS: mais assistidos no DF nos últimos 7 dias

Leia outras notícias sobre a região no G1 DF.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90