Presidente sanciona projeto e aeroporto de Campo Grande passa a se chamar Ueze Elias Zahran

Por Redação em 19/10/2021 às 11:07:57

Fundador do grupo Zahran, que reúne empresas como a Copa Energia e a Rede Matogrossense de Comunicação (RMC), o empresário faleceu em dezembro de 2018, aos 94 anos. Empresário Ueze Elias Zahran

Reprodução/TV Morena

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), sancionou nesta segunda-feira (18) o projeto de lei aprovado no Congresso que denomina o aeroporto internacional de Campo Grande de Ueze Elias Zahran.

A proposta já havia sido aprovada antes na Câmara dos Deputados e no Senado e entra em vigor com sua publicação no Diário Oficial da União nesta terça-feira (19).

Lei que denomina de Ueze Elias Zahran o aeroporto internacional de Campo Grande

Reprodução/g1 MS

O empresário é fundador do grupo Zahran, que reúne empresas como a Copa Energia e a Rede Matogrossense de Comunicação (RMC), e faleceu em dezembro de 2018, aos 94 anos.

O relator da proposta, deputado Beto Pereira (PSDB-MS), lembrou que Ueze Zahran “sempre teve como princípio oferecer qualidade de vida a seus trabalhadores, principalmente aqueles que não tiveram oportunidades de estudo, criando programa de bolsas de estudo e oferecendo cursos de língua estrangeira, de graduação e pós-graduação e educação infantil para os filhos dos funcionários”.

Aeroporto Internacional de Campo Grande

Domingos Lacerda/TV Morena

O autor do projeto é o senador Nelsinho Trad (PSD-MS), que lembrou a série de prêmios e honrarias recebidas pelo empresário. “Recebeu esses prêmios por seu trabalho incansável e persistente para o desenvolvimento do País e da ética nos negócios”.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90