"Não tive medo", diz Koeman após ter carro cercado por torcedores do Barcelona

Por Redação em 26/10/2021 às 09:50:42

Fãs tentaram agredir o técnico após derrota para o Real Madrid no Campeonato Espanhol A derrota por 2 a 1 para o Real Madrid, em pleno Camp Nou, deixou parte da torcida do Barcelona revoltada. Após a partida, um grande grupo de torcedores cercou o carro do técnico Ronald Koeman. O treinador foi bastante xingado e teve seu veículo atingido por socos e pontapés. Nesta terça-feira, o holandês falou sobre o ocorrido, garantindo que não se sentiu intimidado.

Tinha gente filmando para um documentário. Tenho tudo gravado. Não fiquei com medo. Teve um momento em que disse "estou saindo" e minha esposa me disse que era melhor não.

+ De Jong sofre lesão e aumenta lista de problemas do Barcelona

+ Barcelona e Boca Juniors vão jogar amistoso em homenagem a Maradona

Ronald Koeman, como treinador do Barcelona

Alejandro García/EFE

Em nota oficial, o Barcelona condenou o ocorrido:

“O FC Barcelona condena publicamente as ações violentas e desdenhosas vividas pelo nosso treinador após deixar o Camp Nou. O Clube tomará medidas disciplinares e de segurança para garantir que tais eventos infelizes não voltem a acontecer”, diz o comunicado do clube catalão.

+ Imprensa catalã lamenta "impotência" do Barcelona diante do Real Madrid no clássico

O Barcelona volta a campo nesta quarta-feira, às 14h, contra o Rayo Vallecano. Perguntado sobre as condições físicas de Agüero para o jogo, o treinador afirmou que o atacante ainda não tem condições de jogar durante toda a partida.

- Agüero está trabalhando a parte física há duas semanas. Ainda não chega há 90 minutos, mas está disponível para começar o jogo ou o segunda tempo.

BMFC #149: Gol perdido incrível na Polônia e pintura de letra de Leandro Damião no Japão

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90