Enteado de prefeito de MT é preso suspeito de roubar ao menos 130 cabeças de gado

Por Redação em 23/11/2022 às 16:45:27

O prefeito Tatá Amaral (DEM) respondeu que não irá se manifestar e deve esperar a audiência de custódia. Já o advogado de defesa do suspeito Luiz Felipe afirmou que está acompanhando o rapaz na delegacia e irá aguardar a determinação da Justiça. Ao menos 130 cabeças de gado foram recuperadas

Polícia Militar/Divulgação

Dois homens foram presos, nessa terça-feira (22), suspeitos de roubar ao menos 130 cabeças de gado em Rosário Oeste, a 104 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Militar. Um dos suspeitos foi identificado como Luiz Felipe, enteado do prefeito de Poconé, Tatá Amaral (DEM).

À TV Centro América, o prefeito respondeu que não irá se manifestar e deve esperar a audiência de custódia. Já o advogado de defesa de Luiz Felipe afirmou que está acompanhando o rapaz na delegacia e irá aguardar a determinação da Justiça.

Eles também são suspeitos de integrar uma quadrilha e, segundo a polícia, devem responder por sequestro, roubo e receptação.

A polícia foi acionada depois que um homem foi flagrado negociando, de forma suspeita, os animais supostamente roubados de uma fazenda. No momento do assalto na fazenda, o funcionário do local havia sido rendido por três homens armados e o mantiveram em cárcere privado.

Armas, munições e dinheiros em espécie foram apreendidos com a dupla

Polícia Militar/Divulgação

Quando a vítima percebeu que os suspeitos não estavam mais no local, ele conseguiu fugir e viu que as 130 cabeças de gado haviam sido roubadas, além de um caminhão boiadeiro, uma carreta de dois andares e um carro.

Na abordagem aos suspeitos, a polícia apreendeu duas armas de fogo, munições e dinheiro em espécie. Uma terceira pessoa suspeita de integrar a quadrilha foi identificada em Várzea Grande, região metropolitana da capital.

A polícia investiga o caso.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90