Mulher muda de cidade para fugir do ex-namorado, é perseguida e mantida em cárcere privado em MT

Por Redação em 11/04/2023 às 20:42:43

Colegas de trabalho da mulher relataram à Polícia Civil que ela se mudou para Juína para fugir do suspeito, mas ele descobriu o endereço dela. Além disso, ela relatou às equipes que ela só poderia sair de casa com a autorização do homem. Uma mulher foi resgatada pela Polícia Civil, no Bairro Padre Duílio, em Juína, a 737 km de Cuiabá, após ser mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, de 32 anos. Segundo a polícia, o autor do crime foi preso em uma chácara onde ele mantinha a vítima.

A polícia informou que a denúncia do crime foi feita por colegas de trabalho da vítima. Eles relataram aos policiais que a mulher se mudou para Juína meses atrás para fugir do ex-namorado, que vivia na cidade de Angélica, em Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, após descobrir o novo endereço da vítima, o suspeito se mudou para Juína atrás dela. A vítima disse aos policiais que não o denunciava por medo das ameaças de morte frequentes a ela e aos familiares.

Na delegacia, a vítima contou que só podia sair de casa com autorização do suspeito. Além disso, ele teria que levar e buscar ela em todos os lugares em que ia. A mulher disse à polícia que sofreu várias agressões do suspeito e que tinha cicatrizes pelo corpo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem diversas passagens criminais como crimes relacionados à Lei Maria da Penha praticados contra a atual e a ex-namorada, posse de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, apropriação indébita e ameaça.

Uma equipe policial foi até a residência e prendeu o agressor, que foi atuado por sequestro e cárcere privado qualificado com grave sofrimento físico e moral.

Segundo a polícia, a delegacia deve encaminhar a representação pela conversão da prisão em flagrante para preventiva. O agressor será encaminhado ao Centro de Detenção de Juína.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90