Ancelotti endossa opinião de Antetokounmpo sobre fracasso no esporte: "Compartilho 100%

Técnico do Real Madrid diz que tem "barriga cheia de títulos", mas perdeu muito mais que ganhou.

Por Redação em 01/05/2023 às 08:57:43

Técnico do Real Madrid diz que tem "barriga cheia de títulos", mas perdeu muito mais que ganhou. E reclama de horário de jogo do time nesta terça Uma declaração de Giannis Antetokounmpo, astro da NBA, depois da eliminação do Milwaukee Bucks gerou um debate sobre a definição de fracasso no esporte. E a opinião do jogador de basquete se tornou tema na entrevista coletiva do técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, nesta segunda-feira. Perguntado se concordava com a visão de Antetokounmpo, de que não há fracasso em uma eliminação, o italiano endossou as palavras.

- Elas me parecem espetaculares e não tenho nada a acrescentar. Eu compartilho 100%. No esporte e na vida! Você não pode falar sobre falhas. Fracasso é quando você não dá o seu melhor. Quando você dá tudo de si e tem a consciência tranquila, não pode falar sobre fracassos. Às vezes as coisas vão bem, e às vezes não.

Tenho a barriga cheia de títulos, mas se contasse os que perdi seria uma casa, não uma barriga! As palavras dele são espetaculares, não só pelo esporte."

Na véspera do duelo contra a Real Sociedad, Ancelotti deu notícias sobre a equipe, indicando que Militão não terá problemas para a partida, enquanto Valverde ainda é dúvida. Alaba segue fora da equipe, assim como Modric. Porém, o croata tem chances de voltar para a final da Copa do Rei, no sábado, segundo treinador, que reclamou do horário do jogo desta terça: às 22h (local).

- Amanhã (terça-feira) vai ser exigente, porque o Real é um grande time. Teremos baixas por lesões e suspensões, então vai ser difícil. E depois há o horário, que não faz sentido. Mas vamos com toda vontade do mundo.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90