F1: Lagartos na pista causam paralisação em TL1 do GP de Singapura

.

Por Redação em 15/09/2023 às 08:03:51

Animais causaram três bandeiras amarelas no primeiro treino em Marina Bay; Verstappen brincou que lagarto era menor do que o visto em 2016, no mesmo GP Quando a direção de prova aciona uma bandeira amarela, o torcedor da F1 2023 geralmente espera por colisões, carros atolados na brita, detritos no traçado... Não foi o que aconteceu nesta sexta-feira. No TL1 para o GP de Singapura, nas ruas de Marina Bay, os comissários sinalizaram um perigo diferente no setor 2: lagartos na pista.

Max Verstappen foi um dos primeiros a notar a presença do animal, dizendo que o lagarto de 2023 é menor que o visto pelo bicampeão em 2016, na mesma pista. O engenheiro do holandês da RBR respondeu em tom de brincadeira, dizendo que "talvez o Godzilla tenha tido um filho".

GP de Singapura: Leclerc lidera treino 1 em dobradinha da Ferrari

Hamilton cobra apoio da RBR a Pérez após fala ofensiva de Marko

Pouco mais de dez minutos depois, os comissários acionaram nova bandeira amarela devido à reaparição do animal no traçado. Já na reta final do treino, com dois minutos restantes no cronômetro, George Russell chamou a atenção para um lagarto "diferente", que causou a terceira bandeira amarela do TL1.

Charles Leclerc liderou o primeiro treino em Marina Bay, marcando 1m33s350 à frente do companheiro Carlos Sainz e de Max Verstappen. A F1 2023 segue para o segundo treino livre em Singapura nesta sexta-feira, às 10h (horário de Brasília) - o ge acompanha todo o fim de semana em tempo real.

F1 2023: infos e horários do GP de Singapura

Infoesporte

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90