Flamengo chega ao Rio com reforço na segurança, mas sem protesto de torcedores

.

Por Redação em 21/09/2023 às 02:24:43

Jogadores e diretoria desembarcam no Galeão em silêncio após empate contra o Goiás O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro no início da madrugada desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, depois do empate contra o Goiás. A delegação rubro-negra chegou às 01h37, com um esquema de segurança reforçado pelo clube, mas sem protestos de torcedores. Os jogadores e a diretoria não falaram com a imprensa.

Landim em desembarque do Flamengo

Bruno Murito

A delegação do Flamengo pousou no Rio de Janeiro por volta das 01h30 desta quinta-feira. Os jogadores não pararam para falar com a imprensa. Rodolfo Landim, presidente do clube, e Bruno Spindel, diretor de futebol, também não quiseram dar entrevistas.

Aos poucos, os jogadores deixaram o Galeão em seus carros particulares, enquanto outros saíram no ônibus do clube. Cerca de 20 seguranças do clube estavam presentes no local, além de uma viatura da polícia.

+ Sampaoli elogia Flamengo em 0 a 0 sonolento com o Goiás: "Teve o controle os 90 minutos"

+ Atuações do Flamengo: Victor Hugo, laterais e Sampaoli são os piores em empate com Goiás; dê suas notas

Sampaoli no desembarque do Flamengo

Bruno Murito

O esquema de segurança reforçado foi parecido com o da semana passada, após a derrota do Flamengo para o Athletico Paranaense por 3 a 0, mas sem grades de segurança do aeroporto, já que não havia torcedores ou qualquer tipo de protesto no local.

Ônibus do Flamengo em desembarque após empate contra Goiás

Bruno Murito

???? Ouça o podcast ge Flamengo ????

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90