Advogado que se apresentava como médium é indiciado e deve responder por abuso sexual contra mulheres em Cuiabá

.

Por Redação em 11/10/2023 às 16:21:11

O investigado foi preso pela primeira vez no dia 5 de setembro, após ser acusado por sete mulheres, mas foi liberado no dia seguinte. A segunda prisão ocorreu no dia 28 de setembro, após seis novas vítimas. Luiz Antônio é investigado por abusar de mulheres durante encontros religiosos

TVCA/Reprodução

O suposto médium Luiz Antônio Rodrigo da Silva, de 49 anos, suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 13 mulheres, entre elas uma adolescente, foi indiciado pela Polícia Civil nesta semana, após o fim das investigações, na última sexta-feira (7). Luiz Antônio deve responder pelos crimes de ameaça, estupro e importunação sexual.

O g1 procurou a defesa de Luiz, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.

O investigado foi preso pela primeira vez no dia 5 de setembro, após ser acusado por sete mulheres, mas foi liberado no dia seguinte.

Durante uma entrevista à TV Centro América ele disse que as relações que ele tinha com as vítimas eram consensuais e que acredita que as acusações sejam planejadas.

A segunda prisão ocorreu no dia 28 de setembro, após seis novas vítimas afirmarem terem sido violentadas por ele.

Conforme o depoimento das vítimas, no momento em que ficavam a sós com o medium para o suposto atendimento espiritual, ele se aproveitava para praticar os abusos. Segundo elas, o investigado alegava que os atos eram praticados por um 'espírito encarnado'.

Além disso, algumas delas relataram que ainda existem outras mulheres que também foram abusadas sexualmente pelo suspeito, mas que não tiveram coragem de denunciar.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90