Black Friday 2021: 10 celulares para jogos para comprar

Por Redação em 25/11/2021 às 13:54:06

Confira opções de smartphones em promoção que podem atender demanda dos gamers de jogos mobile Quem deseja comprar um celular para ficar por dentro dos jogos mobile atuais precisar ficar bastante atento aos preços promocionais da Black Friday. Para ajudar os gamers nessa missão, o ge lista, a seguir, 10 celulares que conseguem rodar jogos com custo-benefício. A lista conta com alguns smartphones voltados para os fãs de jogos de celulares, enquanto outros são apenas aparelhos com especificações suficientes para lidar com os títulos mais recentes.

+ Black Friday 2021: 5 cadeiras gamer em oferta para comprar

+ Black Friday 2021: 5 headsets gamer em oferta para comprar

Free Fire Celular

Divulgação/Garena

Asus ROG Phone 3

Asus ROG Phone 3

Divulgação / Amazon

Para o consumidor que leva os jogos de celular a sério e não quer se contentar com nada menos do que as taxas de quadros mais altas, gráficos mais nítidos e bateria de longa duração, o Asus ROG Phone 3 pode ser uma das melhores pedidas, apesar de não ser o modelo mais novo da marca. Ostentando uma tela AMOLED com uma taxa de atualização variável de no máximo 144 Hz, a tela do ROG Phone 3 é quase perfeita. Combinado com um poderoso Snapdragon 865 e até 128GB de armazenamento interno, ele aceita praticamente qualquer jogo. O aparelho também conta com uma grande bateria de 6.000 mAh que o manterá por longos períodos de jogatina sem ter que parar para recarregar.

+ Compre o Asus ROG Phone 3

Pontos positivos: Excelente desempenho. Roda todos os jogos atuais incluindo Call of Duty Mobile, PUBG Mobile, Free Fire, Shadowngun Legends e Fortnite. Tela AMOLED com uma taxa de atualização variável de 144 Hz. Excelente vida útil da bateria.

Pontos negativos: Não conta com uma porta P2 para fones de ouvido. Nenhum tipo de proteção contra líquidos.

Samsung Galaxy S21 Ultra

Samsung Galaxy S21 Ultra

Divulgação / Samsung

Uma outra escolha Samsung é o Galaxy S21 Ultra. O S21 Ultra tem um painel de 120 Hz e um processador Snapdragon 888 como a maiorias dos carros-chefes deste ano. O aparelho conta com 12 GB de RAM e é conhecido por ser extremamente rápido. Além disso, seu suporte 5G se estende a redes de ondas milimétricas e também a redes abaixo de 6 GHz. O lado considerado negativo fica para o preço e também para a ausência de suporte a cartão de expansão de memória.

+ Compre o Samsung Galaxy S21 Ultra

Pontos positivos: Tela AMOLED de 120 Hz. Roda praticamente todos os jogos atuais incluindo Call of Duty Mobile e Free Fire.

Pontos negativos: Sem muitos recursos específicos de aprimoramento de jogos.

iPhone 12

iPhone 12

Divulgação / Apple

Com processadores extremamente rápidos, desempenho gráfico poderoso e integração estreita de hardware/software, os iPhones são escolhas excelentes quando se trata de comprar um aparelho para jogos. O 12 talvez seja o melhor iPhone para jogos da empresa no momento, ficando atrás apenas do iPhone 12 Pro Max. Ele tem uma tela generosa de 6,1 polegadas, como o iPhone 12 Pro - mas como as atualizações do Pro são principalmente voltadas para as câmeras, se o foco for os jogos, os jogadores podem optar tranquilamente por esse modelo. É claro que o superpotente processador A14 Bionic também o torna ideal para jogos.

+ Compre o iPhone 12

Pontos positivos: CPU A14 Bionic mais potente do que a concorrência. Bateria de longa duração. Jogos exclusivos. Roda todos os jogos atuais, incluindo o Apple Arcade, Fantasian.

Pontos negativos: Preço superior a de concorrentes com sistema Android.

Motorola G60

Motorola G60

Divulgação / Motorola

O Motorola G60 conta com um processador Snapdragon 732G, com Adreno 618. O aparelho tem uma tela de 6.8 polegadas IPS, com 120Hz de taxa de atualização e resolução FULLHD. Além disso, o celular tem 6GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. O Motorola G60 consegue manter muito tempo a autonomia com essa bateria de 6000mAh.

+ Compre o Motorola G60

Pontos positivos: Roda jogos como Arena of Valor, Asphalt 9, Call of Duty Mobile, Free Fire e vários outros.

Pontos negativos: Não roda Genshin Impact com gráficos no máximo. Não é adequado para Fortnite.

Samsung Galaxy A32

Samsung Galaxy A32

Reprodução

A boa notícia é que o Samsung Galaxy A32 é perfeitamente capaz de fornecer um bom suporte para jogos. O smartphone é alimentado por um processador específico para jogos da marca mediatek, que é chamado de processador Helio G80. É um processador com oito núcleos e oferece amplo suporte em desempenho enquanto você joga jogos pesados como COD, PUBG e etc. Além disso, o celular conta com uma bateria de 5000mAh e com 6GB RAM.

+ Compre o Samsung Galaxy A32

Pontos positivos: Processador Mediatek Helio G80 integrado com a tecnologia de jogos HyperEngine que permite suportar todos os tipos de jogos como PUBG, COD e Asphalt. 6GB de RAM, taxa de atualização de 90Hz e bateria de 5000mAh.

Pontos negativos: Pode acabar rodando jogos com pequenas variações de fps.

ASUS ZenFone Max Pro M2

ASUS ZenFone Max Pro M2

Divulgação / ASUS

O ASUS ZenFone Max Pro M2 conta com um processador Snapdragon 660 com 4 núcleos 2.2 GHz. Além disso o aparelho também tem outros 4 núcleos 1.8 GHz e conta com uma memória RAM de 4 GB, e armazenamento interno de 64 GB. O celular tem uma tela de 6.26 polegadas FULLHD+ e uma bateria de 5000 mAh.

+ Compre o ASUS ZenFone Max Pro M2

Pontos positivos: Snapdragon 660 com 4 núcleos 2.2 GHz. Armazenamento interno de 64 GB. Roda Arena of Valor, Asphalt 9 por 7 horas. Roda Free Fire.

Pontos negativos: Não roda ARK com gráficos em resolução máxima. Não roda Call of Duty Mobile.

Motorola Moto G30

Motorola Moto G30

Reprodução

O aparelho tem um processador Snapdragon 662, com GPU Adreno 610 e bateria 5000mAh. Além disso, o Motorola Moto G30 tem uma tela de 6.5 polegadas, IPS, HD e taxa de atualização de 90Hz. O Moto G30 é um dos melhores custos-benefícios dessa lista, com os tradicionais 4GB de RAM e 128GB de armazenamento.

+ Compre o Motorola Moto G30

Pontos positivos: Roda Asphalt 9, Black Desert e Free Fire. Roda PUBG .

Pontos negativos: Não roda Call of Duty Mobile nem Genshin Impact com gráficos no máximo.

iPhone 11

iPhone 11

Divulgação

Com a inclusão do A13 Bionic isso provavelmente torna os iPhones os melhores telefones para jogos. Apesar de não ter uma tela (6.1 polegadas) com uma taxa de atualização muito alta, o iPhone 11 tem 4GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e 3110mAh. Essas especificações permitem que o aparelho rode a maioria dos jogos atuais para mobile.

+ Compre o iPhone 11

Pontos positivos: Roda Arena of Valor, Asphalt 9, Black Desert, Call of Duty Mobile, Free Fire e vários outros.

Pontos negativos: Consome bastante bateria. Preço superior se comparado a concorrentes com sistema Android.

Motorola Moto G100

Motorola Moto G100 5G

Reprodução

O Motorola Moto G100 conta com Snapdragon 870, memória RAM de 12 GB e 256 GB de armazenamento. Além disso, a sua tela tem 6.7 polegadas resolução FULLHD e 90Hz de taxa de atualização, e também bateria de 5000mAh.

+ Compre o Motorola Moto G100

Pontos positivos: Roda jogos como Arena of Valor, Asphalt 9, Call of Duty Mobile, Free Fire e mais. Boa dissipação de calor.

Pontos negativos: Preço superior se comparado a concorrentes.

Samsung Galaxy Note 20

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

Divulgação / Samsung

O Samsung Galaxy Note 20 é um celular super recente e tem um processador Exynos 990.O aparelho tem 8G GB de RAM e 256GB de armazenamento com uma tela de 6.9 polegadas QUADHD. Já a bateria desse celular é 4500mAh e roda FULLHD com taxa de atualização de 120Hz.

+ Compre o Samsung Galaxy Note 20

Pontos positivos: Roda jogos como Ark, Asphalt 9, Call of Duty Mobile, Free Fire e entre outros tranquilamente. Genshin Impact roda nesse aparelho, mas não de forma plena na qualidade máxima.

Pontos negativos: Aquece bastante carregando e com a câmera ligada. Jogos como Pokémon GO podem não ser muito bons.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90