Lucão fala sobre confronto com o Corinthians pelas quartas do Paulista: "Fazer um jogo perfeito"

Por Redação em 21/03/2022 às 18:17:50

Partida está marcada para quinta-feira, na Neo Química Arena O Guarani vai decidir contra o Corinthians uma vaga na semifinal do Paulistão nesta quinta-feira, às 19h, na Neo Química Arena. O time que vencer avança na competição. Em caso de empate, o confronto das quartas de final será resolvido nas penalidades.

Um dos destaques do Bugre na temporada, o atacante Lucão do Break comentou sobre os desafios que a equipe vai enfrentar. O camisa 11 falou em necessidade de fazer um "jogo perfeito" para conseguir a classificação na capital.

Lucão do Break, eleito melhor do jogo contra o São Bernardo

Thomaz Marostegan/Guarani FC

- Vamos enfrentar uma equipe muito forte, de alto nível. Temos que fazer um jogo perfeito, sem erros, para chegarmos ao objetivo, que é a classificação. O segredo é ter intensidade e muita eficiência para sairmos com a vaga.

Para o atacante, o Guarani mostrou regularidade na primeira fase do Paulista e evoluiu ao longo do campeonato. O Bugre terminou em segundo lugar do Grupo A, com 14 pontos.

- Fizemos uma primeira etapa do Paulistão muito regular. Conquistamos a vaga após muita luta. O elenco entendeu o projeto, o trabalho realizado no dia a dia e foi crescendo ao longo das últimas semanas. O grupo está muito focado nas finais.

+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Bugre

Lucão em ação contra o São Bernardo

Thomaz Marostegan/Guarani FC

Lucão é o vice-artilheiro do time, com quatro gols. Um a menos que o meia Giovanni Augusto. A última vez em que ele mandou a tradicional dança na comemoração foi contra o Maricá, pela Copa do Brasil, no dia 01 de março.

Nas últimas quatro partidas não teve bola na rede, mas o atacante ajudou de outras formas. Deu assistência contra o Vila Nova-GO (pela segunda fase da Copa do Brasil) e foi eleito o melhor em campo contra o São Bernardo, na última rodada do Paulista.

- Temos um grupo muito forte, comprometido, onde todos se ajudam muito. Não marquei nas últimas partidas, mas tenho procurado fazer o trabalho coletivo, contribuindo com o setor ofensivo dando assistências. Essa é a força da nossa equipe

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90