São Paulo deve se concentrar no título da Copa Sul-Americana e preparar sequência de trabalho de Rogério Ceni

Por Redação em 25/08/2022 às 01:57:17

Não é impossível virar contra o Flamengo, mas a dificuldade é evidente. Rogério será o técnico no ano que vem, para prosseguir no trabalho de reconstrução são-paulina Rogério Ceni é quase sempre o último técnico a chegar para as entrevistas coletivas e, invariavelmente, chega preparado. Deu o retrato justo do jogo, em que o placar de 3 x 1 não deu exata medida do que aconteceu em campo. Até Dorival Júnior assinou embaixo.

O São Paulo merece continuar com Rogério. Em outras palavras, seu trabalho é bom e, se ainda não houve sucesso com troféus, é porque o clube passa por um longo processo de reconstrução. Não está fácil competir com o dinheiro de Flamengo e Atlético, com a competência administrativa do Palmeiras e a diferença de elenco é flagrante.

Veja a entrevista de Rogério Ceni, do São Paulo, após derrota para o Flamengo na Copa do Brasil

Enquanto De Arrascaeta inventa um passe genial no meio de quatro marcadores, o São Paulo procura quem tenha essa mesma capacidade. O grupo de jogadores ainda não tem esta confiança.

O que está claro é que o São Paulo não ganhará o Brasileiro, sonha com a virada contra o Flamengo, mas concretamente tem a Copa Sul-Americana, para ter o segundo troféu em dois anos, após nove temporadas sem vitórias. Neste caso, também jogará a Libertadores 2023.

O que resta é trabalhar para ter um clube mais sólido a partir do ano que vem.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90