Free Fire: Flamengo lamenta permanência na Série B da LBFF

Por Redação em 16/07/2021 às 17:27:08

Equipe de Esports do time carioca não conseguiu retornar à elite de Free Fire do país Rebaixado em março deste ano, o Flamengo Esports não conseguiu desempenhar bons resultados na Série B da LBFF, e ficará mais uma temporada longe da elite de Free Fire do país. Por conta disso, a conta oficial do time nas redes sociais pediu desculpas para a torcida e lamentou o fato de não ter conseguido o tão sonhado acesso.

Flamengo Esports não conseguiu o acesso para a Série A da LBFF

Divulgação/Twitter

+ Free Fire: quarta temporada da CPN ganha data

+ LBFF Série C: BAZE é desclassificada da próxima etapa; entenda

+ Free Fire atinge 1 bilhão de downloads na Play Store

+ Free Fire: ex-gandula e catador constrói casa para mãe graças ao jogo

Na publicação, o perfil oficial ressaltou a tristeza de permanecer longe da elite de Free Fire do Brasil. Além disso, o Flamengo Esports garantiu que vai aprimorar o planejamento e ampliar sua infraestrutura visando um melhor desempenho nos próximos campeonatos.

Ainda sobre a permanência na Série B da LBFF o time comentou sobre os próximos passos rumo a um reerguimento. Assim, o Fla Esports disse que o foco está em trazer o oitavo jogador para a equipe, além de começar a trabalhar com uma categoria de base, com o objetivo de impulsionar o futuro do clube no cenário competitivo de Free Fire.

Com um desempenho decepcionante na segunda fase da competição, o rubro-negro não se classificou para a fase final da Série B. A decisão do torneio que leva à elite de Free Fire do país será no dia 25 de julho e, dos 12 times que avançaram até esta etapa, apenas dois conseguirão o acesso. As equipes que vão disputar uma vaga na Série A são: CIVIS, Amazoncripz, New XGaming, W7M Gaming, Imortal Force, Black Dragons, Hazmat, ALT Gamers, Team Sintonia, Equipe X, VOLTZ Gaming e Medellin Games.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90