Tom Brady comanda vitória dominante dos Bucs sobre os Giants

Por Redação em 23/11/2021 às 01:47:54

Sem grandes sustos, time da Flórida atropela no ataque e na defesa o adversário de Nova York e garante a 7ª vitória na temporada O Tampa Bay Buccaneers recebeu o New York Giants de olho em superar as duas derrotas consecutivas que tinha na temporada da NFL e foi examente o que aconteceu. Dominante no ataque e na defesa, venceu o rival por 30 x 10. Tom Brady teve 307 jardas, dois touchdowns e uma interceptação (que pode colocar na conta de Mike Evans).

Tom Brady

Mike Ehrmann/Getty Images

Com sete vitórias e três derrotas, o Tampa Bay Buccaneers segue na liderança da divisão sul da Conferência Nacional (NFC), dois jogos à frente dos Saints, em segundo. Os Giants amargam a última colocação da divisão leste.

+ Guia da temporada 2021-2022 da NFL

+ NFL: tabela completa de jogos da temporada 2021/2022

+ Acompanhe a cobertura da NFL no GloboEsporte.com

Tampa terá um jogo mais complicado pela frente na semana 12: o Indianapolis Colts de Carson Wentz que vem de uma vitória sensacional contra o Buffalo Bills. Já New York tem um duelo de divisão contra o Philadelphia Eagles, ainda sonhando com vaga nos playoffs. Ambos jogos no domingo (28) às 15h.

Giants se mantém vivo

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Tampa Bay Buccaneers entrou em campo mordido e quem mostrou isso foi Tom Brady. Em uma campanha que não errou um passe, o quarterback rapidamente abriu o placar com um touchdown para Chris Godwin.

Chris Godwin comemora o touchdown que abriu o placar

Julio Aguilar/Getty Images

Os Giants até fizeram uma campanha inicial boa no ataque, mas na hora de concluir veio a falha. O time chegou na redzone, cometeu faltas e teve que se contentar com o field goal. Tampa teve o mesmo resultado na segunda campanha, depois de ficar na 1st & goal, Succopp entrou em campo para recolocar a diferença em sete pontos.

+ É novato?! Entenda como funciona um jogo de futebol americano no manual do GE

+ Não sabe o que é fumble, punt ou touchdown? Confira o glossário da NFL

Um erro de Mike Evans deu a chance que os Giants precisavam. O wide receiver dropou uma bola e ela caiu no colo de Adoree Jackson. Poucas jogadas depois o time visitante anotou o touchdown de empate com Andrew Thomas.

Porém os Buccaneers não se abalaram. Em mais um ótimo drive conduzido por Tom Brady, explorando passes curtos e usando seus muitos ótimos recebedores, Tampa anotou mais um touchdown, dessa vez com Ronald Jones correndo pela esquerda.

Ronald Jones mergulha para a endzone contra os Giants

Mike Ehrmann/Getty Images

Passeio dos Buccaneers

Dispostos a encerrar logo a disputa, os Buccaneers voltaram com mais uma excelente campanha ofensiva, que Tom Brady finalizou com um passe para Mike Evans na endzone, colocando a diferença em 14: 24 x 10.

Foi aí que Daniel Jones começou a cometer os erros que marcaram a carreira dele. Ainda no terceiro quarto foi interceptado por um jogador de linha defensiva quando fugia da pressão e tentou um passe terrível.

A receita se repetiu na quarto quarto. Em movimento, Jones tentou um passe no meio do campo sem nenhum recebedor bem posicionado por perto. Lavonte David desviou e Mike Edwards ficou com a bola para os Buccaneers, que com o field goal colocou a vantagem de 20 pontos: 30 x 10.

Nos últimos minutos, Tampa Bay sequer colocou os titulares em campo. Mesmo poupando a maior parte das estrelas, o time da Flórida ainda conseguiu evitar pontuações do adversário para garantir o triunfo.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90