Quatro suspeitos de descerem do carro em frente a casa atirando e matarem 2 pessoas são presos em MT

Por Redação em 14/04/2022 às 09:30:37

Mulher presa em lavoura suspeita de participação no crime diz que motivação foi vingança por estupro. Duas pessoas são mortas em Nova Nazaré

Quatro suspeitos de terem matado duas pessoas a tiros em Nova Nazaré, a 786 km de Cuiabá, na noite dessa terça-feira (12), foram presos nessa quarta-feira (13). A Polícia Militar chegou até os indivíduos após um acidente no Centro de Água Boa.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher que foi presa ainda no dia do crime havia dito que o homicídio foi uma forma de vingança pelo estupro de outra mulher cometido anteriormente.

Compartilhe essa notícia no WhatsApp

Compartilhe essa notícia no Telegram

O crime aconteceu na noite de terça. Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um carro branco para em frente a uma casa onde as vítimas estavam sentadas na calçada. Quatro pessoas descem com as armas em punho e já atirando contra as pessoas. Havia quatro pessoas, que saíram correndo, entre elas uma criança.

Durante a prisão, dentro do carro foi encontrada uma arma calibre 12, 15 munições intactas e uma pistola. Além de um carregador com oito munições de igual calibre intactas. Armas que seriam as utilizadas no duplo homicídio.

O caso

A PM foi até o local depois do tiroteio, com a informação de que os suspeitos estavam em um carro branco, seguindo no sentido Água Boa, cidade vizinha.

Quando o veículo entrou na cidade de Água Boa, os policiais militares interceptaram o veículo. Nisso, os criminosos atiraram contra os policiais, abandonaram o veículo dentro da vala ao lado da MT-240 e entraram em uma área de mata.

Um rapaz foi baleado e levado ao Hospital Regional Paulo Alemão, onde morreu. Em seguida, uma mulher foi presa no meio de uma lavoura de gergelim.

Segundo a polícia, a mulher teria contado que o crime em Nova Nazaré foi encomendado como forma de vingança por um estupro. A versão será investigada.

Três armas de fogo foram apreendidas.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90