"Não sou garimpeiro", brinca Fred sobre experiência no restaurante de carne com ouro

Por Redação em 08/12/2022 às 01:26:47

Ídolo do Fluminense conta no Central da Copa que já foi ao local que gerou polêmica nesta semana A ida de jogadores da seleção brasileira ao lado do pentacampeão mundial Ronaldo à famosa churrascaria Nusr-Et, do chef Salt Bae, no Catar, gerou polêmica nesta semana. No Central da Copa, Fred revelou que já foi ao restaurante badalado, mas conta que não quis comer a carne folheada a ouro que foi pivô das críticas ao Fenômeno e companhia nesta semana.

— Eu já fui nesse cara aí (Salt Bae). Já fui lá com a minha esposa. Não bebemos nada, só comemos. Pra vir na mesa ele cobra US$ 150 — conta.

Apresentador do Central da Copa, Alex Escobar questionou Fred se o ex-centroavante havia pedido a polêmica carne folheada a ouro.

— Não sou garimpeiro — brinca.

Durante o programa, Lucas Gutierrez visitou o famoso restaurante e conversou com Salt Bae. O chef contou ao apresentador um pouco da rotina na churrascaria e mostrou uma conta de quase R$ 1 milhão paga por um grupo que passou pelo local dias antes.

Em referência à cena clássica em que ele mostra o recibo de caipisaquês após confusão com torcedores do Fluminense, o ídolo tricolor apareceu no Central da Copa com a comanda milionária do Nusr-Et. Claro que logo virou meme e até o perfil oficial do clube carioca brincou com o fato.

Formado por Alex Escobar, Jojo Todynho e Fred, o Central da Copa contou com Bruno e Sérgio Jr., do Sorriso Maroto, para palpitar sobre a Copa do Mundo e cantar alguns sucessos. A dupla ainda comentou sobre a polêmica carne folheada a ouro. Confira:

Que Doha É Essa?

No episódio desta madrugada de quinta-feira, Marcelo Adnet imaginou como seria Galvão Bueno narrando o "arremesso de gato" na entrevista coletiva de Vini Jr. O humorista ainda fez poesias e pensamentos na pele de Cléber Machado e imitou Silvio Santos no Que Doha É Essa. Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90